>

segunda-feira, 30 de abril de 2012

domingo, 29 de abril de 2012

Ontem tive festa de aniversário com jantar e saída!! Foi uma noite espetacular entre amigos!! Há que saborear os bons momentos da vida e os bons amigos!!
Aproveitei também para arranjar as mãos e aderir aos vernizes alaranjados!!
E, ainda a esteticista olhou para as minhas sobrancelhas, que como já disse sofro horrores, e disse que me dava um toque para ficarem boas!! E, ficaram, sem querer descobri a pessoa certa, gosto bastante da outra do browbar da Benefit, mas esta deu-me o toque que faltava!! E, acrescentou que tinha umas sobrancelhas ótimas, que davam para fazer o que se quisesse!! Ainda bem que há gente para tudo, pois eu cá não faço nada das minhas sobrancelhas!!

Eu raramente vou à cabeleireira, sendo o motivo principal a preguiça, mas ontem foi dia de mudar  look, fazer madeixas, que já não fazia há quase um ano e estava loura, do surf e também escadear!! A cabeleireira é que é sempre a mesma, sigo-a pelos diferentes salões de cabeleira pelos quais ela tem passado, pois adoro o trabalho dela!! O cabelo fica perfeito, e o corte dura tanto tempo, que poucas vezes lá vou!!
"Knowing yourself is the beginning of all wisdom" – Aristotle

"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." - Aristóteles

From Gisele Bundchen FB

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Se há coisa que me irrita, mas que foi a sorte da mãe nuvem, foi ter comprado umas meias super giras na Calzedonia, mas que ficaram pequenas, coisa que não entendo, pois escolho a medida de altura e peso certos que estão no quadrado, e depois ficam curtas.... devo ter as pernas altas...... 
Hoje estou sem inspiração para escrever, muito trabalho, que requer muita atenção, e portanto a imaginação anda fraca!! Mas, as férias estão a chegar, 1 semanita, que vai saber a pouco, mas já é bom!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os relacionamentos são frágeis quer seja amor, quer seja amizade!! A amizade pode ser menos problemática, mas quando surgem problemas acaba muito mais rápida e com muito menos dúvidas e remorsos!!
A ida ao Porto foi excelente, soube a pouco, pois foi muito curta!! Já terminei o trabalho tarde, mas ainda deu para ir à Foz passear, comer um croissant e comprar umas sandálias à Haity, na companhia de uma amiga do Porto. Depois fomos jantar, uma francesinha e café, ao qual se juntou mais um amigo!! E, assim o tempo, passou rápido demais!! 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Este tempo de chuva e eu com umas sandálias novas para estrear!!

Corrida da Liberdade

Mais uma corrida completa, desta vez a corrida da liberdade, 11 km em 1h 05m 54s, o que para mim foi muito bom, o run keeper (programa do telemóvel) já me deu os parabéns pois bati o meu record!!
Acordei com pouca vontade de ir correr e sentia-me em baixo de forma, mas as coisas inverteram-se, a companhia foi excelente e adorei!! E, já me inscrevi para a próxima!!
Acho que sofro de perguicite aguda, mas lá a vou combatendo!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Às vezes sem querer fazem-nos um favor enorme e libertam-nos de coisas que são pedras, ou melhor pedregulhos no nosso caminho e vamos a ver ao lado há um caminho melhor, mais simples, mais fácil de percorrer!!
"Sometimes the hardest thing and the right thing are the same"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cá vou eu em viagem de serviço, levo a mala tão leve, que também levo a sensação que me esqueci de algo.

sábado, 21 de abril de 2012

Nice place

Para ser perfeito faltam as ondas!! Mas, bem que ia para aqui descansar à sombra da bananeira!!
O sábado é sagrado para o surf e foi uma grande tarde!! Com umas boas ondas!! Renovada!!
Noutro dia reparei numa discussão no facebook sobre um post que andava a circular intitulado "how my girlfriend sees my facebook" (até vários amigos tinham este post e comentários interessantes) e num deles dizia-se que dependia bastante da autoconfiança, mas a meu ver esta não é suficiente para manter um relacionamento, a forma como o outro nos trata também é muito importante, pois um tipo ou uma tipa que anda sempre aos beijinhos e abraços às outras pessoas, que em presença de outros dá atenção aos outros e pouca ao respetivo, acaba por gerar sentimentos negativos. Num relacionamento, uma pessoa tem que ser especial!! Claro, que qualquer um é livre de sair de um  relacionamento, e o risco de perda é igual para os dois lados!!
Os ciúmes excessivos também são negativos, pois as pessoas continuam a ter vida própria, eu costumo sair com amigos,  ir almoçar e jantar, mas tenho respeito e não ando aos beijinhos e abraços, nem vou para a cama!! Sou old fashion!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ontem tive um final de dia fantástico, um convite inesperado, que deu num fantástico jantar de sushi, com um dos meus melhores amigos!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coisa que não entendo nas bombas de gasolina são aquelas pessoas que vão meter combustível para bomba com a mangueira do lado oposto ao da tampa do depósito, com o outro livre. Deve ser o desafio!! Há gostos para tudo!!
Tenho tido tanto trabalho que nem me sobra tempo para escrever!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ontem tinha tomado a decisão de viver ainda mais feliz, porque mereço e às vezes é necessário uma lufada de ar fresco, que só nós podemos dar à nossa vida!! Entretanto, tive muitos obstáculos, mas continuo de cabeça erguida para alcançar o meu objectivo!! 
Há coisas fantásticas, há remédios que são santos!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Há por aí pessoas tão egocêntricas e que julgam ser detentoras da verdade e que têm receitas para tudo!!  E, o mal dos nossos dias, é mesmo tanta receita, excesso de informação, que funciona como poluição!! Felizmente que o Universo é variado e há gostos para tudo. Cada tacho tem a sua tampa, expressão muito pirosa mesmo, mas que diz tudo. Não vale a pena fingirmos que somos diferentes, pois um dia a máscara cai e isso também não nos faz feliz.
Just be yourself, be free, be happy!!
Já estou quase recuperada da pancada da prancha na cabeça, agora é uma questão de tempo, até o galo desaperecer!! Não ganhei para o susto!! Uma das coisas que constatei é que a história de qualquer medicamento sem conselho de alguém que realmente perceba do assunto é um grande risco. Felizmente que sou deixa andar e não meti nada no galo, contrariando o conselho de meter as pomadas para as nódoas negras que me iam dando e que não devem ser utilizadas acima do pescoço. 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Por aqui ouve-se

A Miúda em Optimus discos!!
Com quem eu quero!!
Mas, a primeira vez é sempre na 3...
Ainda bem que tenho trabalho e gosto do meu trabalho, mas hoje ficava a dormir mais umas horitas!! Custa tanto levantar cedo!!

domingo, 15 de abril de 2012

Descobri mais maselas: um arranhão na cara, uma canela esfolada e estou aflita dos dentes do lado que levei com a prancha, o surf dá cabo de mim!!
O fim de semana foi socialmente agitado, o que é bom, mas faltou-me tempo para vegetar!! 

Grande galo

Ter levado com a prancha de surf na cabeça e ter um grande galo, até vi estrelas!! Ai, este vento!!
O que vale é que a mãe nuvem nem deu conta!!

Sobre as coisas boas da vida

Jantar com amigos, conhecer pessoas novas, conversar, divertir fazem parte das coisas boas da vida!! E, assim foi o meu sábado!! Ainda fomos até uma disco dançar, apesar de não ser nada fã de discotecas, confesso que soube-me bem dançar, é libertador!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os meus finais de dia sem o ginásio não eram a mesma coisa, seria kilos a mais e diversão a menos!! Hoje vi coisas dantescas, um homem com uns calções curtissímos e t-shirt justa de manga à cava, que horror!! Vi outro, que está sempre ao telemóvel e que estava sentado numa máquinda de trabalhar braços, a fazer pernas, ou seja, a danificar a alavanca de apoio, enquanto falava ao telemóvel.... depois queixam-se que as máquinas estão estragadas!!
Em seguida vou para a aula de spinning, que foi para lá de longa e por azar deu-me a fraqueza, vou à receção, peço uma proteína, amanhã vou ter uns musculos fantásticos, a senhora fica a olhar para mim, a perguntar se eu estava bem, provavelmente estava branca, mas não foi só da fraqueza, foi de ter visto o pai dela, que é o dono do ginásio, enrolado numa toalha, com um barrigão de fora, e só não não deseitei a correr e aos berros porque não calhou!! Mania que os velhos gordos, feios e barrigudos, têm de se passear no corredor do sinningn aquelas figuras, que dantesco!!
Hoje foi daqueles dias que acordei noutra dimensão, não sei se é de andar a adormecer a ver o Games of Thrones, só sei que estava sem norte, esqueci-me da carteira, depois do telemóvel no carro, andei numa acelaração e fui dar formação, ainda bem que as coisas ficaram por aí e o dia passou a correr normalmente!! Os formandos fantásticos, interessados, coisa rara!!
Trouxe foi uns sapatos de salto alto e tinha-me esquecido que o dia era longo e tinha que andar muito!! Mas, tudo é psicológico!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hoje foi daqueles dias que passei muito tempo no ginásio e fiz uma corrida na passadeira e pouco mais, de exercício físico, pois o convívio foi bem maior, mas também faz falta e com dois homens giros e inteligentes, há que aproveitar que não é todos os dias!! Uma conversa com o ex mais que tudo, temos isso de bem conseguimos conversar sem nos fartar, foi pena o resto!! E, o meu novo amigo, que é o meu instrutor giraço que descobri, que além do ginásio, ainda temos outros interesses comuns, aviões e surf!! Faz mais que bem conversar!!
O post anterior faz-me lembrar a história de alguns casais que se dão mal, que procuram terapia para resolver os problemas e depois deixam de gostar um do outro, porque mudam, e afinal gostava-se mais da versão anterior!!

Post da semana

À MC

Genial!!
Hoje o dia vai ser difícil: 3 reuniões..........

terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu e a cozinha temos uma relação tipo: "deixa andar", que até me esqueço das minhas especialidades!! Ou então, ando muito esquecida, não vendo bem, é mesmo falta de cozinhar!!
Relativamente ao ginásio e auto estima em relação ao corpo, eu até me considero em forma e magra, não sou magricela, nem tenho estrutura para isso, mas sinto-me bem!! Já tive excesso de peso no passado, e não me sentia bem, pelo que mudei os hábito alimentares e agora tenho consegido manter o peso, também com a ajuda do exercício físico, ainda que o exercício só não chega, a alimentação é muito importante!! O desporto faço para estar em forma, contrariar a força da  gravidade, mas acima de tudo porque gosto e me faz sentir bem!! 

A fraca animação do ginásio

Ontem no ginásio fui para a passadeira que estava ao lado de um dos maiores cromos do ginásio, um daqueles cromos com distinção.
Cromo: Tem uma garrafa a condizer com a camisola!!
Eu: Não, a camisola é roxa e a garrafa é rosa
Cromo: Mas é um rosa parecido com o roxo.
Eu: Não, é mais fushia!! 
O cromo calou-se, pois já estava sem argumentos para discutir cores!!
Em seguida aparece outro cromo que se mete com o cromo com distinção e começa a chateá-lo: "Troca de passadeira comigo, deixa-me correr na mesma passadeira do que tu".
Entretanto, chega uma amiga minha, que queria ir para o step, espera ao pé de mim que um step fique livre, fica um livre, mas estava em frente a um cromo do Big Brother, que a minha amiga dispensa ficar em frente!!
Fica outro step livre, e a minha amiga lá vai finalemente, chega o cromo do Big Brother e pergunta se pode ficar no step ao lado!! A minha amiga desesperada desiste do step!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Luck is quite predictable. To have more luck, take more chances."
Estava a conversar com uma amiga, que tem medo de arriscar, pois eu acho que se deve sempre arriscar, se queremos muito só assim vamos alcançar!! O sucesso e o insucesso fazem parte da vida, se cairmos ou tropeçarmos, levantamo-nos de cabeça erguida e traçamos um novo plano para seguir em frente!!
A compassionate attitude helps you communicate more easily with your fellow human beings. As a result, you make more genuine friends and the atmosphere around you is more positive, which gives you greater inner strength. This inner strength helps you spontaneously concern yourself with others, instead of thinking only about yourself.
Dalai Lama
O Domingo de Páscoa teve a dupla vantagem de ser Páscoa e aniversário da irmã nuvem, e o estrago foi só um!! A mousse de chocolate e o bolo de aniversário (massa folhada, natas, morangos e nutella) estavam divinais!! 
Agora de volta à alimentação saudável!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sindroma de Peter Pan 2

O xarope da tosse é doce!!
Também não posso entrar na Calzedonia, pois ia comprar umas meias, saí de lá com 4 pares, umas porque tem umas rendas, outras porque tem um laço, outras por não sei o quê, são giras!! Que desgraça!!
Aquele ginásio é mesmo todos os dias uma emoção!! Acontece com cada coisa!!
E, depois foi uma aula de spinning, de loucos!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O meu sindroma de peter pan

A pedido de várias pessoas e não por iniciativa própria fui ao médico!! Pelo sim pelo não cedi, pois já estava com medo desta tosse horrorosa, mas afinal nada de novo, é a minha usual rinite alérgica!! E, posso ir ao surf na mesma, pois como não perguntei nada, portanto também não fiquei proibida!! 
Hoje estive a dar formação e mais uma vez tive o cromo do dia!! Formação sem cromo, não seria a mesma coisa!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Se há coisa que me irrita é a quantidade de opiniões, que ouço todos os dias no ginásio, sem as pedir, e todas elas diferentes!! Na prática já nem sei em que acreditar, portanto levo a minha vidinha sem me deixar influenciar muito pelos senhores da verdade!! E, faço o programa que o meu instrutor, que é muita giro, me fez e que me vai adaptando aos meus objetivos!! 
Por falar em objetivos, essa é logo a pergunta: "Qual é o teu objetivo?"
E, eu respondo: "Ficar uma gaja boa!"
Só sei que neste momento não tenho namorado, porque não me apetece que me chateiem a cabeça todos os dias, fiquei saturada, com o ex mais que tudo, e parece que para castigo aturo todos os dias aturo meia dúzia de caramelos, o que me faz questionar senão é preferível aturar só um!! 
As caixas pop up do blogger, já dão para seguir comentários!! Finalmente!!
Dia de limpeza de secretária, limpeza de papéis, mas honestamente, ainda não se nota nada!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu tenho tendência para o insólito, descobri que um dos rapazes com quem costumo correr é garoto de programa, e as senhoras mais velhas lá do ginásio que utilizam o serviço e estão super satisfeitas!! Era o que me faltava, não sei se hei-de de rir ou de chorar, se hei-de continuar a correr com ele ou não, se hei-de ser elitista ou mais democrática, mas uma coisa é certa eu ainda não preciso de pagar!!
Mas, confesso que o meu 6.º sentido andava desocnfiado de qualquer coisa, não sabia o quê, mas havia ali umas peças do puzzle que não encaixavam e que até impediam e impedem-me de sentir atração, por um tipo tão giro e com um corpo fantástico!!
Quando a super croma, amiga do ex mais que tudo, voltar a falar deste assunto, já tenho resposta: "Olha, que ele aceita pagamento e parece que as velhotas da hidro andam satisfeitas!". Pode ser que lhe interesse e depois peço a comissão de arranjar cliente nova!!
Só se perdoa quando se gosta muito, foi uma conclusão a que cheguei este fim de semana, pode haver relações perfeitas, sem grandes confusões, mas quando estas surgem, só se resolvem quando se gosta muito, caso contrário uma pessoa tem a desculpa perfeita para desaparecer!! 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu e as chaves......

..... andamos com um relacionamento difícil!! O sistema automático do portão da garagem está avariado pelo que tenho que o abrir manualmente!!Ora de manhã, abri o portão para sair de casa e até deixei lá as chaves, para depois o fechar mais depressa, eis que quando vou a puxar o portão para o fechar, não consigo, estava preso em qualquer lado e nem mexia, e a chave lá!! Ainda tive que ir buscar um escadote para tirar as chaves do portão e não deixá-las penduradas!!
Ando com umas ideias fantásticas, ando!!

Cabeça nas nuvens

O meu fim de semana foi bastante atribulado como já referi.Surf e jantarada de amigas e bastantes peripécias pelo caminho!! Fui deixar a minha fabulosa mousse de chocolate na casa da amiga, onde iamos fazer a festa, para não derreter no carro, enquanto ia ao surf, e com a confusão de coisas para o jantar e coisas para o surf, abri a mala do carro, atirei a chave lá para dentro, sem antes ter destrancado o carro e em seguida fechei a porta da mala, e fiquei apenas com os headphones na mão!! A primeira reação foi de ir a correr a casa da minha amiga para telefonar para a minha mãe me ir levar a chave suplente, mas não conseguia tocar à campainha, pois são daquelas cheias de códigos e tão sofisticadas, que aposto que só os pregadores de religiões as sabem utilizar!! 
O que vale é que estava perto do ginásio e lá fui eu a correr telefonar à mãe nuvem!!
Entretanto, a minha amiga viu o meu carro e ficou preocupada, espreitou e viu lá tudo dentro, ainda mais preocupada ficou e eu incomunicável!!
Mas, ainda consegui ir ao surf e apanhar umas boas ondas!!

Game of thrones está de volta!! Hoje começou a série 2!!

domingo, 1 de abril de 2012

Tive um fim de semana agitadíssimo!! Para já o banho prolongado de Domingo e o habitual de tratamento de beleza e depois organizar ideias!!