>

domingo, 30 de junho de 2013

Que maravilha, calor e água quente, que bem que sabe estes dias de descanso!! Já estou é para lá de arrependida de não ter trazido a prancha, pois até ondas tenho!!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alimentação de férias

Aproveitar as férias para fazer uma alimentação mais saudável, comprei fruta para comer e fazer sumos naturais, iogurtes naturais e peixe!! O obejetivo também é perder 3 kg, pois com menos 3 kg sinto-me bastante melhor!!

Promoções

Aproveitei os descontos da Body Shop e comprei o gel de banho de mirtilo e o gel para as mãos de gengibre!! Comprei também o exfoliante de chocolate que tem um cheiro ótimo e da linha da Body Shop é dos que tem o grã mais grosso, gosto bastante, deixa a pele macia.

E a proteção para o cabelo

E, para minimizar os danos da praia no cabelo ou pelo menos para tentar, comprei o óleo protetor, shampoo solar e creme reparador da linha My Label (marca continente), o shampoo elvive solar e o amaciador da garnier de argão e camélia!!

Protetor solar

Este Verão escolhi como protetor solar o Australian Gold proteção 30, esta versão também tem bronzeado!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Humor súbtil

Em conversa com uma amiga.
Eu: Quem lá estava também na festa era o irmão do meu amigo A.
Ela: Então e que tal é ele?
Eu: Tem boa presença como o irmão, é mais feio de cara, e tem o cabelo à Marco Paulo, está a entender?
Ela: Sim, estou, aquele cabelo
Eu: Sim, aquele cabelo à Marco Paulo, que já nem o póprio Marco Paulo usa!!

Férias!!

Finalmente e com direito a calor!!

domingo, 23 de junho de 2013

The meeting of two personalities is like the contact of two chemical substances: if there is any reaction, both are transformed.
 

Carl Jung

E cedi à tentação

Depois de ter ido três vezes à loja da Arezzo, lá ganhei coragem para comprar as sabrinas que tinha adorado!! Dei o dinheiro por bem empregue, pois para além de serem lindíssimas, são super cómodas, no primeiro dia que andei com elas não magoaram os pés e consegui calçá-las no dia a seguir!! 

Tarte fina de morango com gelado de coco

Este  fim de semana dediquei-me à doçaria, vi esta receita aqui, que me deixou com água na boca, sobretudo porque adoro morangos.

Ingredientes:

500 g de morangos; 1 pacote de massa folhada; 50 g de açúcar mascavado; 50 g de manteiga; 100 g de farinha; 1 ovo batido; 1 caixa de gelado de coco.

Preparação:

Polvilhe a mesa com farinha, estenda a massa folhada e estique com a ajuda de um rolo até que fique com 1 centímetro de espessura. Corte com um molde redondo com 10 a 12 centímetros de diâmetro. À parte, corte os morangos em fatias. Pincele a massa com a manteiga derretida, coloque os pedaços de morango e passe novamente por cima com ovo batido. Polvilhe com açúcar e introduza num forno pré-aquecido a 200°C durante 10 minutos. Acompanhe com uma bola de gelado de coco.
 
Só uma recomendação, antes de meter os morangos, levar a massa folhada durante 5 minutos ao forno para cozer melhor o centro!!
 
 

Lust in Rio

Este sábado saímos para dançar, sendo o local escolhido o Lust, como é habitual!! Este sábado teve a particularidade do Lust mudar para o espaço de Verão, que é os Meninos do Rio!! A nossa expectativa era elevada face ao que já estamos habituados no Lust, boa música e bom ambiente!! Apesar de nos termos divertido e dançado muito, da música continuar boa e da localização à beira rio ser fantástica, ainda não consigo formalizar uma opinião sobre este novo espaço, vou esperar por uma nova ida!! 
Deste sábado ficaram algumas notas negativas: gente a mais para o espaço, as casas de banhos poucas e péssimas, meia hora para pagar o cartão e chão em madeira com muitas rachas, onde facilmente se metem os saltos dos sapatos!! As minhas sandálias ficaram prontas para ir dançar ao sapateiro!!
Para quem pretende ir a este espaço, que promete ser excelente para as noites quentes de Verão que ainda hão-de vir, recomenda-se o seguinte kit de sobrevivência: sapatos baixos ou com cunha, um casaquinho e um maço de lenços de papel para o pingo do nariz!!

Não conheço muitos aeroportos

Mas o do Porto é o meu preferido!! Tem umas janelas para a pista fantásticas, que permitem uma claridade excelente, para não falar da vista excelente, um por do sol a ver descolar e aterrar aviões, recostada numa espreguiçadeira!! Priceless!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

No trabalho continuo em non stop, a mil!! Vim para o Porto!! Apesar de que me apetecia vir antes numa altura em que tudo estivesse mais calmo para poder usufruir um pouco!! No Lounge do aeroporto ainda encontrei mais três colegas de trabalho..... 
Adoro este hotel, tem shampoo, amaciador para o cabelo, gel de banho e creme para o corpo!!

domingo, 16 de junho de 2013

O fim de semana foi para aproveitar o sol e descansar!! Ontem surf e praia, e que bem que me soube!! Acho que apanhei foi sol demais, pois fiquei meia zonza, mas já passou!! Pena que tenha sido sol de pouca dura!!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ainda na onda dos verdes

Juntamente com o vestido mandei vir este top verde (Blanco)!! Adoro este tipo de tops, que são mais compridos atrás, pois são excelentes e práticos para usar com leggings!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

A Arezzo me mata , tem sapatos lindos, mas caros!! E, tem umas sabrinas que adorei, são "as sabrinas"!! (não encontrei nenhuma imagem para colocar aqui)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Outfit auditoria

Um vestidinho tão giro, como umas botas de biqueira de aço tão feias, baahhhh.... Para a próxima quero calçado de proteção mais fashion!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Comprei umas sandálias, por este andar não sei é quando as vou estrear!!

Trouble will find me

The National
Addicted!! Loving it!! Listening without stop!!
Ainda me custa deixar o Google Reader, de que tanto gosto!! mas, depois de uma fase de pouco tempo para me dedicar ao assunto, passei à experimentação e parece-me que os gosto mais são o The old reader e o Feedly!!
As mudanças de quarto são boas para a mente, para a limpeza, fica tudo limpinho e arrumadinho, mas são péssimas para as costas!!
Hoje quando o despertador tocou, só pensei o fim de semana foi grande, mas ainda foi curto. 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O fim de semana foi prolongado, mas passou num ápice!! Sábado tentei ir para o surf, mas as ondas estavam muito pequenas!! Domingo foi dia de Bairro Alto, festa de anos de uma amiga!! Estava porreiro, pois tinha pouca gente!! Passagem habiutal pelo Purex para beber um silvestre!! E, hoje deu-me para mudar o quarto!!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

"Quanto mais você confia na sua intuição, mais forte, mais seguro e mais feliz você fica."
Estava a ler esta frase da Giselle Bundchen e não sei se concordo a 100%, será que a intuição é 100% fiável?

Conselhos de um dermatologista especializado em unhas:

  • Pare de cortar as cutílulas: elas ajudam as unhas a crescer de forma saudável e previnem infecções.
  • Mantenha-as bem hidratadas e use um pau de laranjeira para empurrá-las para trás.
  • Deixe-as respirar: é aconselhável andar sem verniz um dia por semana.
  • Não seque o verniz com luz UV: é demasiada exposição desnecessária aos raios UVA. Aproveite o tempo de secagem para ler um livro, abrir o e-mail ou conversar com os amigos.
  • Branco mais branco não há: uma pasta de dentes branqueadora faz maravilhas pelas unhas amareladas... quem diria?!
Fonte

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ando completamente zombie com o cansaço, tenho esperança que na próxima semana as coisas abrandem e possa descansar e arrumar ideias!!