>

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bling Ring: O gangue de Hollywood

O novo filme de Sofia Coppola: quero muito ver!!

Fim de semana

Estava excelente na Praia Azul, o céu estava mesmo azul!!
Ontem estacionei o carro e não tinha uma moedita para dar ao senhor do estacionamento, só o faço para não aparecerem mais riscos, e digo sempre para tomarem bem conta do carro!! Bem não tinha moedas, virei-me para o homem e perguntei se tinha troco de 5€, trouxe tanta moeda, que parecia que eu é que andava a arrumar carros!!

domingo, 28 de julho de 2013

Não sei o que faço ao tempo

Que ontem, demrei tanto tempo a arranjar-me, que tive que secar o cabelo com a ventilação do carro!! O cabelo ficou excelente!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

quarta-feira, 24 de julho de 2013

I love dresses


Anthropologie

Férias

Já fui e já ia!!

Como eu digo, tenho visto de tudo

Estava eu muito bem no ginásio a fazer os meus exercícios, quando me aparece um miúdo que eu não conhecia de lado nenhum, a pedir água, fiquei surpreendida, ainda lhe disse para beber água lá do garrafão e ele disse que não havia, depois disse para ir buscar um copo disse que não havia!! Ora, o raio do miúdo insistia com ar de quem estava a morrer de sede e mesmo contra vontade acabei por ceder, claro que depois quem passou sede fui eu, pois já não tive coragem de beber da garrafa!! 
Ora, quando cheguei a casa ainda tive que estar a desinfectar a garrafa, água a ferver para cima e depois ficou de molho em amukina, por este andar eu é que fico amukinada!!Espero que tenha ficado bem desinfectada!! Acontece-me com cada uma!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Desde o google reader

que a minha vida nunca mais foi a mesma. Não encontrei mais leitor de feeds perfeito, nem desgostava do The old reader, mas parece que está em graves dificuldades!!
Resta-me o feedly e o Digg....

All you need is love

Fiz uma compra em alemão

E não percebo nada de alemão, vamos lá ver o que vai chegar a casa!! Ontem recebi um e-mail  e pensei "e agora, agora, agora só me resta uma alternativa: ferramentas de tradução", e confesso que achava este tipo de ferramentas horrível e que faziam umas traduções manhosas, mas foi mesmo só até o dia em que precisei e passei a achar que era mais que perfeito!! A realidade muda....consoante as necessidades!!

Há dias

Em que uma pessoa vê de tudo!!

domingo, 21 de julho de 2013

Resumo do fim de semana

Festa e mais festa!! Sábado fui para o Lust e hoje acordei, tomei o pequeno almoço e fui para outra festa!!

A Tarte

Provei esta famosa tarte de amêndoa, e é mesmo deliciosa, vale a fama que tem!! Também quero fazer tarte de amêndoa assim!!

sábado, 20 de julho de 2013

2 por 1

Dizem que é bom, mas nunca experimentei, pois compro um semelhante e muito mais barato, ontem aproveitei a promoção na parafarmácia do corte inglês e comprei para experimentar!!

Acho que finalmente

Comprei um soutien cai cai, que não cai!!
Ontem troquei o ginásio pelo Corte Ingles, antes de ir a recomendação era mete umas palas!! Mas, não comprei nada de especial, mesmo sem as palas!! Já não havia as sandálias que queria!!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Este vestido é lindo

E na Zara on line já não há o meu número...... 
Image 1 of HALTER NECK DRESS from Zara
Image 3 of HALTER NECK DRESS from Zara
Image 4 of HALTER NECK DRESS from Zara

Leituras de férias

Em férias li menos do que o que queria, mas é normal!! Acabei de ler o primeiro volume da trilogia dos Hunger Games, de facto é brutal e impressionante, estou curiosa para ler a restante trilogia.
Acabei também de ler Abide Guide, living like Lebowski, que trouxe de Nova York, pois estávamos alojados junto à loja do Big Lebowski!! O livro é interessante, fala sobre a filosofia do dudeismo!! Agora tenho que ver é este filme, que é uma grave falha cinematográfica que tenho!!
Comecei a ler The Great Gatsby!!

Ideal to-do list

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Séries nas férias

Nas férias aproveitei para por em dia as minhas séries preferidas!! 
Finalizei a 3.ª temporada do Games of Thrones, a série é fantástica, mas aquela cena do episódio 09 foi demais..... Aguarda-se a 4.ª série, se bem que ainda falta muito tempo, entretanto a ver se me dedico aos livros...
Acabei também de ver a 2.ª temporada de Revenge, gostei da reviravolta final, a série andava um bocado mais do mesmo, mas lá deu a volta. Qualquer dia também é preciso um desenho, como o do Games of Thrones, para saber quem ainda está vivo!!
E, ainda deu tempo para ver alguns episódios do Dexter, sempre surpreendente!! 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Regresso

Este post já vem com atraso, pois desde 3.ª feira que estou a trabalhar!! As férias foram boas, mas passaram a voar!! Custa-me sempre muito deixar a "minha" praia, que é aquele sítio onde realmente descanso e recupero energias!! Também me custa largar as havaianas, ipanemas, vestidos e calções!! 

domingo, 7 de julho de 2013

Caí em tentação

E comi uma "bolinha ligth", confesso que nem sou apreciadora de bolas de berlim, felizmente, passo anos sem ter a tentação, mas confesso que na praia têm outro sabor!!
Vou passar o resto do dia a folhas de alface, sumo de melancia e morangos, para me redimir do pecado da gula!!

Nigth out

Em férias aproveitou-se também para umas saidas para dançar, até ao Água Moments em Vilamoura, que já está a bombar à 3.ª feira e fins de semana!! Um espaço simpático, com boa música, que tem a vantagem de ser arejado e assim quando se sai de lá, não se cheira a tabaco!!
Jantámos no Tako sushi na Marina de Vilamoura, muito bom, confecionado na hora, pelo que quando está muita gente, tem que se esperar um bocado, mas vale a pena, até porque o preço é razoável (aprox. 25€ por pessoa).

É tão bom estar de férias

Por aqui descansa-se e é mesmo bom para recuperar!! Pena passar tão rápido e estar mesmo a acabar!!

Boa vida

Esplanada + gelado + revista!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

After Sun

Estou a usar este!! Estou a gostar, é bastante hidratante, vamos ver é se cumpre a promessa de manter o bronzeado!!

É sol a mais!!

As férias estão a fazer-me mal, estou a ficar "lerda", agora o blogger não deixa publicar mensagens sem titulo, coisa que eu tanto gostava!! Então, o blogger não me estava a deixar publicar mensagens, primeiro que percebesse a mensagem vai lá, vai!! É sol a mais!!

Por aqui

...pelo Algarve está-se bem!! É praia até às 9 da noite!!