>

domingo, 31 de agosto de 2014

Blusão by Mango

Já há algum tempo que procurava o blusão de ganga perfeito!! 

Top by Zara

Fui às compra para a afilhada e deu nisto...


Insólitos

Costumo ir correr para um local, e bebo água nos bebedouros!! Vi um cão adorável a beber água por um desses bebedouros, claro que com a ajuda dos donos com muito civismo por sinal!! Adoro cães, mas dispenso partilhar o mesmo bebedouro!!
A afilhada adorou a camisa, e muito importante acertei no tamanho!! Um destes dias próximos, vou ter que deixar de ir à Zara Kids e passar a comprar na secção de adulto!! Crescem num instante!!

Inspiration of the day


sábado, 30 de agosto de 2014

Prenda para a afilhada

A minha afilhada fez anos!! O tempo voa!! Uma das prendas é da Zara Kids, que tem coisas mesmo giras para os miúdos!!  


Ainda sobre o facebook

Em conversa com a mãe nuvem:
-Já viste a foto que a X publicou no facebook? 
A mãe nuvem vai ao seu facebook ver e diz-me:
- Ai, não comentes com ninguém
Desato-me rir:
- Não é só entre ela e o facebook :) 

Facebook

Não gosto nada desta nova funcionalidade do play automático dos videos, alguém sabe se se pode desativar e como? 

Inspiration of the day


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mais uma boa razão para voltar a NY

Nova Iorque vai ter o primeiro restaurante só com pratos feitos com Nutella. Baptizado de Nutelleria, este espaço, em Park Slope em Brooklyn, vai oferecer pequeno-almoço, crepes, pizzas, waffles e croissants - tudo com o creme de chocolate e avelã.
Ainda não há data prevista para a abertura deste restaurante mas já há planos para abrir um outro em Miami e Los Angeles. Quem também ainda não se pronunciou foi a Ferrero, a produtora da Nutella, e que em outras ocasiões não se mostrou muito favorável ao uso do seu produto em bebidas por parte da empresa norte-americana Boloco, refere a Time.
Esperemos que este conceito também chegue à Europa, de preferência a Portugal.
Uma notícia retirada do jornal Sol

segunda-feira, 25 de agosto de 2014


Fim de semana em modo geek

A formatar o portátil e instalar os programas indispensáveis, mas keep it simple, para não ficar tudo embrulhado novamente!!
Ainda me deu foi trabalho e dores de cabeça, houve uma altura que cheirava a fumo, já não sabia se era o portátil, se o meu cérebro.....
E ainda dormi a pensar em drives de placas gráficas!! Ainda bem que colei as especificações do portátil na mesa de cabeceira, inestético, mas útil!! 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Compras de Outono

No outro dia fui passear à Zara e fiz compras à antiga, ou seja, passear na loja, ver tudo, perderes montes de tempo, experimentar carradas de roupa!! Coisa que já não fazia à muito tempo, mas a internet é algo que permite escolher, mandar vir e pronto já está!!
Comprei 3 peças, 2 que realmente precisava, o casaco e os botins e 1 extra, uma camisa!!



O Ciclo da Esperança de Sílvia Raposeira

Não tenho escrito muito no blog, pelo que tenho os posts sobre as minhas leituras em atraso!! Este livro li nas férias, por recomendação da mãe nuvem e surpreendeu-me pela positiva! Um livro que passeia entre o presente e o passado da Madalena, que fala da esperança, do amor e tudo com uma perspectiva tão calma, tão serena, tão madura!! Recomendo!!
Sinopse: O que se diz no momento derradeiro que partilhamos com o amor da nossa vida? O que se faz quando nos apercebemos que nada mais resta fazer? Diz-se, simplesmente, adeus, pois podermo-nos despedir daqueles que amamos, da mesma forma que lhes dissemos olá tantas e tantas vezes, é uma dádiva: a dádiva do adeus. Esta não é, contudo, a única dádiva que a vida nos reserva, porque o fim é muitas vezes o princípio, e Madalena vai descobrir a mais importante: a dádiva da Esperança!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Porque el amor
cuando no muere, mata
Porque amores que matan,
nunca mueren.
Joaquín Sabina

The Hunting Gun - Yasushi Inoue

Li a "Espingarda de caça", porque numa entrevista a Maria de Medeiros, ela referiu este livro a propósito de uma pergunta que lhe estavam a fazer sobre o amor.  
O livro é fantástico, as histórias de amor japonesas são tristes, (nem sei se este é o termo certo, porque triste mesmo é não amar), mas são intensas. O livro são três cartas escritas ao mesmo homem por três mulheres diferentes: a amante, a filha da amante e a mulher.
Em determinada altura do livro surge um jogo muito interessante: algures no tempo e numa escola japonesa, na turma de uma das personagens intervenientes, numa das aulas é feita uma questão, "Amar ou ser amada?", à qual as meninas tinham que responder num papel! Quase todas responderam "ser amadas", ao contrário de uma, que respondeu "amar"! 
Sempre que decido ir ao cabeleireiro, nos dias antes e momentos antecedentes, acho que o cabelo anda perfeito, que nem sei o que vou lá fazer, isto depois de passar semanas a pensar: que cabelo horrível, tenho de ir urgentemente ao cabeleireiro!

Mood Indigo

Já vi o filme, uma história um bocado triste e fora do comum! Curiosamente, já há uns bons anos que tinha lido um livro de Boris Vian, Outono em Pequim, que não se passa no Outono, nem em Pequim, do qual não me recordo muito, mas a sensação com que cheguei ao fim deste filme, baseado no livro do mesmo autor a Espuma dos Dias, foi igual!
Realmente o tempo anda escasso, o trabalho muito e a disponibilidade e inspiração para escrever também anda escassa!!