>

terça-feira, 26 de julho de 2016

Sistema Invertido Amaciador e Shampoo | Review






A semana passada falei aqui sobre esta tendência e resolvi pôr em prática!! Experimentei com shampoo e amaciador comuns e gostei do resultado, o cabelo ficou mais solto!! Os cabelos com tendência para oleoso e pesados como o meu ficam uma desgraça com o calor e vento, e por vezes o amaciador ainda deixa o cabelo pior!! 
No fim de semana passei pelo supermercado e não resisti a trazer comigo o amaciador e shampoo da TRESemmé expert, sistema invertido e também gostei do resultado, cabelo mais solto e volumoso!! A TRESemmé tem produtos de boa qualidade a bions preços!!

Sobre o amaciador e shampoo desta linha:
Amaciador de Pré-Lavagem TRESemmé Irresistible Volume foi especialmente desenvolvido para preparar o cabelo para a lavagem com o Shampô e garantir que ao mesmo tempo todos os benefícios da suavidade se mantêm, mesmo após a utilização do mesmo.

O Shampôo TRESemmé Irresistible Volume possui agentes de hidratação extra combinados com silicone, o que lhe confere uma maior capacidade de condicionar mesmo sendo o último passo no ritual da lavagem. Para uma lavagem sem pesar e um volume que apetece tocar!

1 comentário: