>

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Como escolher o babyliss?

Esta imagem explica tudo, antes de ter comprado o meu devia ter estudado melhor o assunto, ou ter encontrado esta imagem!!

Brandy & Melville


Ouvi dizer que a Brandy & Melville vem para Lisboa, ali para os lados do Chiado, e parece-me uma boa ideia,  pois o tempo passa e a minha afilhada está uma adolescente e as coleções desta loja são perfeitas para as adolescentes!!
Alguém sabe quando vai abrir e onde?

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Beauté - New in

Estas são as minhas novas aquisições, nem tudo são novidades, pois o shampoo seco da Batiste é algo que gosto de ter sempre para dar um toque no cabelo, quando está mais oleoso ou mais caído, é sempre uma boa ajuda!!
O baton Lady Danger da MAC, um dos meus vermelhos preferidos, um vermelho alaranjado. Este adquiri na troca de 6 embalagens vazias de produtos MAC, que dão direito a um baton !!
O eyeliner também da MAC, o fluide line black track em gel, o meu preferido e que já uso há alguns anos!!!
O perfume Daisy Dream Forever da Marc Jacobs, uma edição comemorativa do aniversário do Daisy Dream, uma fragância semelhante à orginal, mas mais intensa!! 

Inspiration of the Day


segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sushic

O detox de fim de semana foi para poder compensar a ida ao Sushic!! Já há algum tempo que andava para ir ao Sushic, que tem a fama e o proveito de ser um dos melhores restaurantes de sushi fora do Japão!! Adorei!! Não é barato, mas vale a pena, pois a qualidade realmente compensa!!
Pedimos um combinado de fusão, um combinado de sashimi, duas especialidades da casa, sushi de fusão também, que adorei, tinham ostras e salmão braseadoo e para acompanhar, um vinho branco fresco!! Terminámos com sobremesaspara partilhar: o já conhecido pastel de nada reconstruído, uma delícia de chocolate e uma delicia de fambroesa, estavam todas ótimas!! A repetir!!

domingo, 28 de agosto de 2016

Blunt Cut done!

Ontem deu-me para ir à cabeleireira e arrisquei o blunt cut e gostei do resultado!! Foi a primeira vez que cortei o cabelo neste salão e gostei, acima de tudo porque ela não teve problemas em arriscar, não se assustou com os nomes da moda e fez o que lhe pedi!! À frente é que não deixei o cabelo todo direito, ficou um pouco escadeado, para não ficar agarrado à cabeça e a tapar a cara!!
Também levou um banho de keratina, para uma hidratação profunda e recuperação dos danos da praia!!
Agora vamos ver como corre a lavagem em casa e se o cabelo fica bom,mesmo quando não estou com paciência para muito secador!!

Inspiration of the Day


sábado, 27 de agosto de 2016

Weekend mood | Detox

Este fim de semana é para desintoxicar..... e este é o plano, para o pequeno-almoço e lanche!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

M·A·C Holy Trinity


Fim de semana à porta e não dispenso o baton vermelho para o look de fim de semana!! MAC Holy Trinity é o termo certo para estes batons que adoro, o ruby woo, russian red e lady danger!!
Bom fim de semana!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Blunt Cut

O Blunt Cut é o corte da moda e estou tentada a fazê-lo!! O Blunt Cut é um corte recto e polido, bem minimalista, simples e sem complicações, aplicável a vários comprimentos!! O meu cabelo é liso e não dá mesmo para grandes invenções, pelo que esta tendência é perfeita!! 





quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mulholland Drive Melhor filme do século XXI

Por estes dias foi divulgada a lista dos 100 melhores filmes do século XXI, esta lista foi elaborada pela BBC com base na votação de 177 críticos de cinema de todos os continentes, exceto da Antárctida, como sublinha a própria BBC e a liderança é de Mulholland Drive de David Lynch, e estou de acordo que é um dos melhores filmes que vi até hoje, talvez o que tenha visto mais vezes, e que suscitou mais conversas, um filme enigmático, muito bem conseguido e que não deixa ninguém indiferente.


Desta lista também constam outros filmes de culto como o Lost in Translation de Sofia Coppola e o Fabuloso Destino de Amelie, de Jean-Pierre Jeunet!! Outro filme que gostei muito foi o Moulin Rouge de Baz Luhrmann, na altura realmente adorei este filme e recordo-me que a banda sonora era muito boa!! E, como fã de filmes de animação, aqui desta lista saltou-me a vista o Ratatouille de Brad Bird, e que é um filme genial bem como À Procura de Nemo de Andrew Stanton!! De repente lembro-me que falta aqui outro filme genial, a obra-prima, Pulp Fiction de Quentim Tarantino, mas este filme é mesmo do século passado!!
Fica curiosa com outros filmes da lista e que quero ver!!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mango AW 2106

Ainda bem que o calor continua em força, mas as propostas para o Outono já começam a surgir!! A nova coleção da Mango está giríssima e a campanha fotografada pelas ruas de Nova York, que saudades daquela cidade!! Adoro as camisas brancas e os vestidos!!







Brunch everyday

E para quem não quiser esperar pelo fim de semana para fazer um brunch existe o Nicolau Lisboa!! Esta nova cafetaria, que funciona na Baixa de Lisboa, no Home Lisbon Hostel e que abriu este espaço aos clientes externos do Hostel, serve brunch todos os dias e tem muitas opções de comida saudável!! Um novo spot a ir, como fã de brunch já estou com apetite!!





domingo, 21 de agosto de 2016

Inspiration of the Day

São mesmo as pequenas coisas da vida que lhe dão sentido e que nos trazem felicidade!! Devemos estar gratos pelo que nos faz feliz!! Viver em paz com o que nos rodeia, viver com boas energias!!

sábado, 20 de agosto de 2016

Mousse de Limão Light

Para o fim de semana deixo a sugestão de uma sobremesa ligth e fresca, que sabe bem nos dias de calor!! Esta receita tem uma particularidade interessante, pois substitui as natas por queijo fresco, sendo menos calórica!! 

Ingredientes:
  • ·         Gelatina 4 folhas
  • ·         Queijos frescos magros 4 -
  • ·         Iogurte natural magro 1 -
  • ·         Limões 2 -
  • ·         Claras 3 -
  • ·         Açúcar light 50 g
  • ·         Frutos Vermelhos para decorar q.b.
Preparação;
  • Coloque a gelatina a demolhar em água fria durante 5 minutos. Esmague os queijos, fazendo-os passar por um passador de rede fina. Junte-lhes o iogurte, a raspa de 1 dos limões e o sumo de ambos e mexa bem.
  • Bata as claras em castelo e junte-lhe o açúcar aos poucos e batendo sempre, até ficarem bem firmes e brilhantes.
  • Escorra a gelatina, derreta-a em banho-maria ou no micro ondas, sem deixar ferver, incorpore na mistura do queijo e mexa bem. Por fim, envolva delicadamente as claras.
  • Divida o creme por 5 taças e leve ao frio até solidificar. Antes de servir, decore com frutos vermelhos e raspa de limão e sirva bem fresco.
Fonte: Sapo LyfeStyle


quinta-feira, 18 de agosto de 2016

M.A.C - It's a Strike! ....


.... Have a ball with varsity Chic-Hues!!
Definitivamente tenho um crush com a M.A.C, It's a strike é a nova coleção, inspirada no bowling e da qual não vou resistir a umas coisitas, ainda não decidi bem o quê!! As fotos de apresentação estão fantástcicas, a cor, o brilho, a atmosfera criada!! Antevisão da coleção aqui!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Favoritos de Agosto

MAC Lady Danger, um baton vermelho coral com brilho, e que em conjunto com o Ruby Woo e o Russian Red, formam o triunvirato dos batons vermelhos favoritos!! 
Essie óleo de cutículas de alperce, um produto excelente que hidrata as cutículas das unhas, evitando que fiquem com um aspecto ressequido!!´
Benefit Porefessional Agente Zero Shine, gosto de andar com este produto na mala e ir retocando ao longo do dia, para eliminar as oleosidades indejadas, fruto do calor da época!!

Inspiration of the Day


terça-feira, 16 de agosto de 2016

Adidas x Ralf Simons

Ainda ando a pensar nos Adidas Gazelle em vermelho, que estão na minha wish list, mas tenho andado forreta, felizmente e já foi apresentada a nova coleção da adidas, que é linda!!


A Adidas apresentou a coleção Outono-Inverno 2016 e a palavra de ordem é reiventar por Ralf Simons, e a coleção é outra vez muito gira!! A marca continua em grande, a reiventar, a definir tendências!! Aqui ficam alguns modelitos da nova coleção!!











segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Pizzaria Lucca


A Pizzaria Lucca é um restaurante tipicamente italiano, junto à Avenida de Roma e que tem das melhores pizzas de Lisboa, massa fina e estaladiça!! 
O jantar foi fantástico, mandamos vir duas pizzas lucca, que estavam deliciosas e uma sangria de morango, que estava fresca e soube mesmo muito bem!!

sábado, 13 de agosto de 2016

TonyMoly Face Mask | Review

Como já tinha falado neste post, comprei as máscaras faciais da Tony Moly, entretanto já as experimentei e vou voltar a comprar!! 
Estas máscaras são de papel, com o formato do rosto e vêm impregnadas em sérun!! A sua aplicação é muito simples, basta colocar sobre o rosto e deixar atuar entre 20 a 30 minutos. Os séruns são facilmente absorvidos pela pele e esta fica mais hidratada e brilhante!! Gosto de as aplicar, sobretudo após exposição solar e a água do mar, para evitar que a pele fique seca e ressequida!! Adicionadas às minhas máscaras preferidas!! Estes produtos koreanos são um must, e com uma boa relação preço qualidade!!

Receita para o fim de semana | Bolo de Nutella (caneca)

Foi a primeira vez que fiz um bolo de caneca, relamente é muito prático e a dose é mais pequena do que um bolo convencional!! A receita foi retirada do Blog do Casal Mistério, e o resultado final foi este.

Os Ingredientes  
Para 1 caneca são:

  • 4 colheres de sopa de farinha com fermento
  • 4 colheres de sopa de açúcar
  • 1 ovo
  • 3 colheres de sopa de cacau em pó
  • 3 colheres de sopa de Nutella
  • 3 colheres de sopa de leite
  • 3 colheres de sopa de óleo vegetal
  • Chantilly (opcional) 
Junte todos os ingredientes, menos o chantilly, numa caneca. Mexa bem com a ajuda de um garfo até ficar com uma consistência macia. Coloque a caneca no microondas, na potência máxima, entre 1,5 a 3 minutos (depende do seu microondas). Se quiser, ponha por cima um pouco de chantilly ou molho de chocolate quente antes de servir.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Inspiration of the Day

Bom fim de semana!! Este é prolongado e há que aproveitar muito bem!!

Sugestões para o fim de semana

Lisboa é uma cidade na moda e está repleta de novidades e spots interessantes!!  Para quem vai passar o fim de semana prolongado por Lisboa, aqui ficam umas sugestões: o Bairro do Avillez, Mad Mary Cuisine e UAU!

Bairro do Avillez
É o novo espaço do Chef José Avillez, que abriu este semana no Chiado!! Funciona em espaço aberto e tem no seu interior uma taberna de petiscos tradicionais, uma mercearia, um pátio com sugestões, de marisco, peixe e carne e ainda um espaço para grupos. 



MadMary Cuisine
É a nova padaria de estilo francês na Avenida da Liberdade, mais concretamente na Rua Rodrigues Sampaio, e é padaria, pastelaria, serve almoços. pequeno-almoço e lanches e ao sábado também tem brunch, durante todo o dia!! Tem também outras iguarias como saladas, tartines, pão de forma de espinafres, pão com chouriço, tem granola e tanto coisa apetitosa que vão ser necessárias muitas idas ao MadMary!!



UAU
A UAU é uma gelataria nova, na Doca de Santo Amaro e que tem uns gelados de pau deliciosos e com uma enorme variedade de sabores à escolha, desde os detox (com vegetais), ao gelados (levam lacticínios), sorvete (à base de frutas), Cocktail (com e sem álcool) e o Curioso!!
Para além dos gelados, tem disponível no menu muito variado, desde o brunch, ao sábado e domingo, a sumos naturais, batidos, smoothies, saladas, hamburgers e espetadas!!



quinta-feira, 11 de agosto de 2016