>

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Filas de caixa de supermercado

Há pessoas que têm mesmo falta de noção, são elas, elas e elas próprias!! Estava eu, em casa a fazer o meu bolo red velvet, quando a balança diz que tem falta de pilha e teima em não pesar, vou à pressa ao supermercado comprar a pilha e quando estou na fila para pagar, aparece um casal que quer saber o preço de um artigo e pede-me para passar à frente, ora convenhamos que eu também só tinha um artigo, portanto quem estava primeiro tinha prioridade, que era eu, e na realidade naquela caixa estavam pessoas com carros de compras e não passei à frente de ninguém!! 
Se bem que se tivesse muitas compras teria deixado os senhores, que ficaram a criticar-me, passar à frente, mas uma vez que o número de artigos era o mesmo e eu tinha mesmo urgência em fazer o bolo,  que estava em casa à minha espera!!

1 comentário:

  1. Eu não deixo passar ninguém à frente. Nem que tenha um artigo. Vão pra a fila como o resto das pessoas. Também nunca peço para passar à frente!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar