>

quinta-feira, 25 de maio de 2017

The Ordinary | Tratamento hiperpigmentação


Nos favoritos do mês de maio falei desta linha The Ordinary, que tem preços e resultados fantásticos!!
Um dos tratamentos que estou a fazer e estou a adorar os resultados é o tratamento recomendado para problemas de pigmentação da pele, pois como já falei noutros posts, tenho manchas na testa e com o vai não vai para para ir ao dermatologista, apareceu o verão e terei que mais uma vez adiar um tratamento mais forte, também não tenho pressa que chegue o inverno, antes pelo contrário, quero é saborear o verão e o calor!
E, então faço um dos tratamentos recomendados para hiperpigmentação disponível no site da marca: de manhã aplico o Alpha Arbutin 2% + HA, e o Niacinamide 10% + Zinc 1% e à noite aplico o Alpha Arbutin 2% + HA e o Azelaic Acid Suspension 10%, as manchas estão menos acentuadas.
Alpha Arbutin 2% + HA é indicado para redução de manchas na pele, o Niacinamide 10% + Zinc 1% é vitamina B3, indicado para reduzir o aparecimento de manchas na pele e congestão. O Azelaic Acid Suspension 10%, ilumina o tom de pele enquanto visivelmente melhora a uniformidade da textura da pele e reduz a aparência de manchas e é um poderoso anti-oxidante.

2 comentários:

  1. Que fixe. É a primeira vez que oiço falar disto mas parece-me espetacular!!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Essa marca é muito boa e tem um optimo preço. Na minha bolsa de ginásio tenho o creme com ácido hialurónico e gosto muito.

    ResponderEliminar