>

domingo, 23 de julho de 2017

Homem Aranha


Este fim de semana finalmente consegui ir ao cinema ver o  Homem Aranha - Regresso a Casa e gostei batstante, de mais um filme de Super Heróis da Marvel.

Sinopse:
Depois da sua experiência na equipa de Vingadores (que pudemos ver no filme "Capitão América: Guerra Civil"), o jovem Peter Parker regressa a casa. Com alguma dificuldade em distanciar-se das aventuras vividas com os super-heróis e encarar a relativa normalidade do seu dia-a-dia, vai lutando contra o crime nas proximidades, ajudando os vizinhos a enfrentar os seus problemas com os marginais. É então que, ao deparar-se com o terrível Vulture, encontra a oportunidade por que esperava para provar a Tony Stark, seu mentor, que é muito mais do que um adolescente com superpoderes e que, pela sua coragem e determinação, merece um lugar na equipa de Vingadores. O problema é que a tarefa se revela muito mais difícil do que ele próprio poderia calcular…
Sexto filme da saga "Homem-Aranha" pela Columbia Pictures, um filme de acção e aventura baseado na popular série de banda desenhada da Marvel, criada por Stan Lee e publicada pela primeira vez em 1962. A realização fica a cargo de Jon Watts, segundo um argumento co-escrito com Jonathan Goldstein, John Francis Daley, Christopher Ford, Chris McKenna e Erik Sommers. O elenco é composto por Tom Holland, Michael Keaton, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Zendaya, Donald Glover, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr. PÚBLICO

Sem comentários:

Enviar um comentário