>

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Favoritos de Agosto


Este mês as minhas escolhas são:
- Shampoo seco Batiste cherry, é bom ter esta marca disponível nos supermercados Pingo Doce, quando soube fui logo lá renovar o stock e resolvi experimentar este com cheiro a cereja, que é maravilhoso, que cheirinho tão bom!!
- Shampoo Kiehl's Ultimate Thickening, este é dos melhores shampoos que tenho usado, o meu cabelo é fino e ganha volume e consistência!!
- Máscara da MAC Instacurl Flash, uma escova que curva e que enrola as pestanas, eu gosto do efeito desta máscara, deixa as pestanas bem curvadas, longas e bem definidas, gosto deste tipo de escova.
- Perfume Jo Malone - Mimosa e Cardamo, esta marca não precisa de apresentações, os perfumes são maravilhosos e este é um bom odor para o verão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário