>

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Sobre o novo ginásio

Já foi em junho que mudei de ginásio, por uma questão de comodidade. este é muito perto de casa e portanto, um descanso nesse aspeto, mas nada é perfeito, e o ginásio tem poucas aulas, ainda que as que existem são de qualidade, e eu que até gosto de exercício, mas sobretudo de aulas de grupo sinto um pouco a falta de aulas e de exercício.
Por outro lado, uma coisa que me irrita dos ginásios é a mexeriquice, as pessoas passam a conhecer-se, sobretudo as que vão sempre e a mexeriquice é inevitável. E este é um ponto muito positivo no ginásio, não há, é mesmo daqueles ginásios de cidade!! Claro, que nem tudo é positivo, pois ontem estava com os corsários vestidos do avesso e ninguém me disse nada e só me apercebi no final de uma aula, quando senti umas etiquetas, o que achei estranho e aperecebi-me da figura que andava a fazer!! Nos outros ginásios em que andem havia sempre alguém que reparava e evitava que uma pessoa andasse a fazer figuras!! 

1 comentário:

  1. Mudar faz bem, sem dúvida, mas confesso que além dos mexericos, gosto do ginásio onde ando e das pessoas, das conversas, da proximidade e até das amizades que se criaram.

    ResponderEliminar