>

domingo, 23 de agosto de 2009

"My ambition is to have this wonderful gift produce practical results for the future of commercial flying and for the women who may want to fly tomorrow's planes." Amelia Hearhart

terça-feira, 18 de agosto de 2009


Há sempre uma desculpa para comprar alguma coisa, desta vez foi o power jump e a questão do calçado adequado para proteger as costas e os joelhos, senão lá se vai a licença médica!! Com todos estes argumentos lá comprei mais um par de sapatilhas Nike Vomero, alta tecnologia e ainda por cima prometem melhorar o rendimento!!! E hoje lá chegou a encomenda da La redoute, que sem dúvida tinha um preço imbatível, 40 % de desconto, e só se assim se podem comprar sapatilhas Nike!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

light clouds


Hoje lá comprei o tão desejado perfume, Moschino Cheap and Chic Ligth Clouds!!! Mesmo feito para mim! A melhor frase, para descrever este maravilhoso cocktail de pêssego, ciclâme, flor de lotus, jasmim, rosa, ambreta, cedro e musk, é mesmo: "Like the sky in springtime"

domingo, 16 de agosto de 2009

Fim-de-semana negro

Um céu limpo e azul, finalmente um calor de Verão, a contrastar com um fim-de-semana negro para a aviação ligeira. 2 acidentes, 3 mortos! E na Rússia, não foi melhor! Enfim, dá que pensar! Bons voos!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009