>

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E, hoje descanso e ler um livro na cama!! Que bem que sabe!!
A mãe nuvem vai passar ao estado de reformada e agora quem vai aturar? Nós.......
Grande treino hoje, abdominais, glúteos e pernas e depois uma corridinha, pouco tempo, mas intensa!! Sempre me sinto menos culpada com os M&M!!
Que horror abri um pacote de M&M e aquilo é viciante.....

Nova aquisição

INIMITABLE WATERPROOF - VOLUME - LENGTH - CURL - SEPARATION
Máscara Channel Inimitable Waterproof
VOLUME - LENGTH - CURL - SEPARATION

Para mim não há mascara como a da Lancome, e não são todas, adoro a Hypnose Drama, mas esta estava em promoção e e resolvi arriscar!!
Na aula de spinning, o instrutor vira-se para mim: "Não estás transpirada", como se eu fosse a única pessoa ali na sala que não tinha transpirado!! Ontem à noite estava fresco, eu tinha frio, portanto o spinning só deu para aquecer!! Felizmente que não transpiro como alguns, que não se consegue estar ao pé!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Boas razões para comer chocolate



I love Guincho, foto
Andava indecisa entre estes livros, acabei por comprar os três. Aproveitei a promoção que só dava com dois, lá está o incentivo ao consumo e depois ofereceram-me um vale de €10 e comprei o outro. Estes são todos em português, mas, saí muito mais barato ler em inglês!! 

O que me faz feliz?

Surfar e agora apanhava umas ondas!!
A amizade com o ex mais que tudo continua estável, mas ele nem é a questão de ter os 5 alqueires mal medidos, é que não tem o 5 alqueires sequer!! Eu é que não passo cartão, já nem me estou para chatear.... 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Se há coisa que me irrita é quando compro o voucher e depois vou ao sitio e sou tratada como pelintra...... que falta de nível, fizeram-me isso num local onde comprei uma massagem, além de quererem saber pormenores sobre a minha vidinha, mas não souberam nada, insistiam na questão da promoção e dificultavam a marcação!! Ora, se não querem venderem promoções não as vendam, eu cá aproveito as promoções, não vou pagar mais pelo mesmo, só para me armar!! E, quando saí de lá só me deu vontade de dizer: pelintrice é ter uma cama de massagem, sem buraco para a cabeça!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu gosto mesmo é daqueles dias de calor e céu azul, o verão à séria!!

Listen closely: the only time it’s too late to change yourself is when you’re dead. Until then, you’re simply making excuses or lying to yourself.
Unknown
Ontem distrai-me e fiz as pazes com o ex mais que tudo, as pazes no sentido de amizade, o resto é para esquecer, pois eu tenho boa memória. Ele tinha deixado de conversar comigo, até hoje não percebi as razões, pois para mim tudo foi pacífico, não tinhamos filhos, não tinhamos bens comuns, nem amor, portanto não havia razões para fic. 
O que é certo é que ficou zangado comigo, depois deve ter achado que não fazia sentido e já tinha tentado, mas sem dar o braço a torcer, assim só subtilmente e eu fiz-me despercebida!! 
Fui correr com uma amiga e durante a corrida e conversa, ela diz-me que um homem bom para mim, era o ex mais que tudo, pois ela nem sabe o que se passou entre nós. Lá lhe expliquei que não, apresentei umas boas razões, e ela até entendeu. Não contei o que se passou, pois não apateceu, mas já tinha a experiência. Chegamos à meta, ou seja, ao ginásio, e passado 1 ou 2 minutos chega ele. também tinha ido correr, fala-se do Diabo e o Diabo aparece......

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O facebook tem coisas boas

e poupei um jantar, gasóleo para a deslocação e sabe-se lá mais o quê!! Andava a cohecer um tipo lá do ginásio, que se meteu comigo, eis que resolvo ir ver o perfil e mural e fugi a 7 pés!!
No outro dia estava furiosa, porque há coisas que nos acontecem, mas parecem mentira de tão surreais que são. Então, a empresa tem alguns lugares reservados para as chefias das áreas, nós temos um, a chefia está de férias e ficamos com autorização para estacionar, inicialmente não usámos o lugar, mas um colega de outra área, sem direito a lugar reservado e muito menos a este. Não disse nada, mas no dia a seguir estacionei lá, o colega nem me cumprimentou, e apareceram-me dois riscos enormes no capo do carro, que linda atitude!! Que maldade!! 
O chefe dele tinha ralhado com ele, mas nem fui eu que fiz queixa, a nossa chefia é que até enviou mensagem, para nós ocuparmos o lugar. Agora é uma chatice, o mau ambiente, mas não consigo olhar para a cara de um colega que me faz uma maldade destas..... e sem razão, há pessoas que têm dificuldade em meter-se no seu lugar, julgam que tem mais direitos do que os outros.

Nunca consigo

Deitar-me tão cedo, quanto queria, nem ler tanto quanto queria!!

A afilhada fez anos

E, as prendas, para além do livro Brave, foram umas calças e uma camisola da Zara!! A Zara tem coisas muitas giras para as meninas!! O rapaz da caixa é que foi um antipático, deu o papel de embrulho, mas nem tapou o preço das etiquetas.....



domingo, 26 de agosto de 2012

Sábado foi dia

de surf, no Guincho, estou viciada naquelas ondas!! Praia, tosta, mal tostada, no bar do Guincho!! 
Jantar no Storik e Tamariz!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vou contar o que me aconteceu ontem, mas vai ser na terceira pessoa pois é tão surreal, que nem acredito que foi comigo.

Primeira inspeção do carro

Foi hoje e passámos. Não troquei a esquerda com a direita, nem fiz figura de tantan. Ao contrário da primeira vez que não sabia onde eram as luzes de nevoeiro, era outro carro e só conduzia na cidade!

O amor é um lugar estranho

Nota: Roubado da revista sábado, mas alterada a idade da morte, no artigo original  vinha 23 anos,achei pouco tempo para tanto casamento e assalto, pelo que veriquei a informação.
Gosto muito pouco ou mesmo nada de dar satisfações!! Irrita-me profundamente aquelas pessoas que fazem muitas perguntas sobre a minha vida, e o que faço ou deixo de fazer, normalmente dou respostas tortas ou evasivas!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Wall do facebook

Para algumas pessoas é o muro das lamentações, até dá dó!! Há coisas que só devemos partilhar com os nossos amigos mais chegados e verbalmente!!

No more silly love songs

Estou aqui e estou ansiosa para ler mais um pouco do livro, ainda não tenho opinião formada, ou seja, se corresponde às expetativas, mas lá a que deixa uma pessoa ansiosa por ler e a pensar no livro, deixa!!

Há dias

Hoje fizeram-me uma, que estou a digerir..... 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TRX

Finalmente chegou ao meu ginásio!! Adorei a aula, é o meu próximo desafio!! Mas, aquilo é duro, valeu-me a ajuda de um parelha que arranjei por lá!! Venha a próxima aula!!

Chicos espertos

É género que não suporto, e nem consigo disfarçar!!

O amor é um lugar estranho

Sushi

Hoje ao almoço fui sushisar com aquele que designo por "amigo do sushi", pois foi dos primeiros que alinhou e sempre que vamos almoçar, já sabemos o menu!! 

Lindo

Resort no Bali, uma das minhas viagens de sonho!!
Da lista dos 50 livros do Expresso, ainda só li 8!! E, comecei um outro que não consegui acabar, coisa rara.... pois quando começo a ler um livro, termino!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Brave




Adorei!! São fantásticos estes reguilas!! Adorei a pronuncia escocesa, a rebeldia e as referências à mitologia!! A Merida é para lá de rebelde, super gira!! 

E ontem

um final de dia fantástico, jantarinho com a minha grande amiga e depois cinema!!

Não descansei


enquanto não comprei este vestido, agora não descanso enquanto não fizer a devolução. Não gostei de me ver, fica-me largo, iria parecer um saco de batatas!! Esta estação fui muito poupadinha e comprei pouca roupa.....

A mala

A rapariga da recepção do ginásio:
- Que mala tão pesada
Eu:
- Tens razão, mas não consigo identificar a causa....

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tipos desinteressantes

Claro, que sou a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres, mas gentileza não tem nada com guerra dos sexos. Os tipos que passam à frente das meninas, para chegarem primeiro a qualquer coisa, que não mexem uma plha tipo: "é melhor ligar o ar condicionado" e a resposta "podes ir ligar.", são tipos  mesmo corta interesse, não despertam qualquer atração!!

Está explicado

2.ª feira

Até me posso deitar cedo, mas custa-me sempre levantar às 7h da matina!!

domingo, 19 de agosto de 2012

No more silly love songs

Este fim de semana li bastante, estou contente.
O livro começa com esta frase de Ben Hetch "Love is the magician that pulls man out of his own hat". Ainda não tenho opinião sobro o livro, mas a autora é psicanalista e terapeuta, Freud para aqui, Freud para acolá. Mas, o livro parece interessante!!

Fui lavar o carro

E, ficou logo todo sujo, houve um incêndio a 15 km daqui e as partículas chegaram até cá...... o pior foi mesmo o incêndio...

O dia de hoje

Mesmo com tpm, rabugenta, que até eu tenho dificuldade em me aturar!! Um fulano atravessou o carro à frente do meu, estive 5 minutos a buzinar, já que não havia mais nada que pudesse fazer......

sábado, 18 de agosto de 2012

Maison Eric Kayser - Artisan Boulanger

E, depois do surf e praia, o destino foi a Maison Eric Kayser, pois estava curiosa para conhecer esta padaria da moda!!
Gostei, tem qualidade, provei dois tipos de pão, um ao lanche, acompanhado de uma tartellette de morango!! Depois, trouxe uma baguette com sementes de sésamo, deliciosa e uns croissants para a famelga!! Um local a voltar!!

A aproveitar o verão

Hoje o dia foi bem passado, surf no Guincho, novamente on fire!! E, depois ainda deu para apanhar sol e ler!! Que bem que me soube!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Na vida nada acontece por acaso e o universo coloca-nos determinadas pessoas, situações à frente para nos conhecermos melhor, como forma de aprendizagem, claro que é preciso é perceber qual a aprendizagem, o que nem sempre é fácil e imediatamente visível. 
Onde quero chegar é que finalmente consegui perceber o papel do ex mais que tudo na minha vida, foi só esta semana e por pura casualidade, mas lá que o universo faz o seu trabalho, faz.
Ainda por cima, já nem conversamos, encontramo-nos no ginásio e só dizemos boa tarde e mais nada!!
Resumidamente foi para me conhecer melhor e mostrar outra realidade que existe e que por vezes se ignora por não ser nossa, por não nos parecer lógica. Mas, as pessoas realmente pensam e agem de formas diferentes, muitas vezes difíceis de entender. Só entendemos o outro, quando vemos as coisas na sua perspectiva. O ex mais que tudo foi um intermediário na minha vida, se ele me ouvisse dizer isto, matava-me!! Se bem que o inverso também deve ser verdade!! Pois, aquele tipo também dava umas belas histórias!!

Este também é giro

:
Mas, não comprei, este mês já fiz muita despesa, e depois vi um mais barato e giro também!!

Comprei este vestido

:

:

E o treino

é duro!! Objetivo sair da zona de conforto!! E, saio de lá, cansadérrima, quase que nem me consigo mexer!!

Não são só as mulheres

A maior parte dos gajos lá do gym, dizem mal do meu instrutor!!

O meu instrutor

do ginásio, é mesmo giro!! E, tem conversa sobre assuntos diversificados, lá se vai o estigma de que homem giro e bom, é burro!!

Treino

Ontem no ginásio fiz um treino à séria, além do treino do PT, ainda fiz a aula de spinning, foi para compensar  alguns dias de mais conversa!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu sou daquele género de pessoa que tem que construir o puzzle e só descanso quando junto as peças todas!!

Agora estou a ler este

Zen e a arte de amar

Acabei este livro, que apesar de pequeno, li e reli com toda a atenção!! Aprendi com este livro, que mexeu comigo a nível espiritual!! 
O 15 de agosto, é o dia da procissão lá da terrinha, assisti, como de costume, não tanto pela procissão em si e festa que não ligo muito, mas pelo convívio com a famelga!!
A avó nuvem é que vive as festas, vai à procissão, saí à noite com as amigas, ontem estava cansada, pudera até eu quando me deito tarde fico cansada, quanto mais ela!! Mas, faz-lhe bem!!

Lindo

Adoro este vestido da nova coleção da Sacoor!!

Também quero ver

Cartaz do Filme

Brave - o livro

Agora os miúdos, em idade de leitura, sempre que é altura de presentes, são contemplados com uns livrinhos!! O último que comprei foi o Brave para oferecer ao filho de uma amiga e à minha afilhada!! De pequenino se torce o pepino e a leitura faz bem, é saudável!!

Quero ver

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Este feriado a meio da semana dá mesmo jeito para repor energias!! Parece que para o ano, não há!! Aproveitar!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Fnac enviou-me mais um vale de incentivo ao consumo, como tenho livros na lista, vou aproveitar, ainda não decidi foi qual destes:
- Um lugar dentro de nós, de Gonçalo Cadilhe
- O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafon
- A vida de Pi, de Yann Martel

domingo, 12 de agosto de 2012

A mãe nuvem fez o bolo de anos e foi um verdadeiro sucesso, massa folhada, morangos, nutella e natas, nem as migalhas sobraram!! E, eu que andava a implicar que o bolo era muito grande..... mau feitio o meu....
Ontem foi a festa de aniversário com os amigos!! Jantar seguido de Urban Beach, esta parte, só para os resistentes!! Foi uma noite fantástica, muito bem passada na companhia de amigos, alguns com quem já não estava há algum tempo!! Adoro fazer anos, é sempre um dia especial, neste caso semana!!

Há uma primeira vez para tudo

E, ontem soprei o balão!! Foi a minha primeira operação stop!! 0,21!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ora então, um bom fim de semana

LUV Sushi

Fui sushizar com uma amiga à hora de almoço, e apesar de ser buffet, milagrosamente não me empanturrei!

Os sítios da moda

A noite de 5.ª feira seria a melhor da semana, não fosse 6.ª feira ainda ser dia de trabalho!! 
Em modo de aniversário fomos jantar ao The Decadente, restaurante na moda, um espaço agradável, a comida também é boa, não sendo nada de extraodinário, ainda que só tenha provado umas das especialidades, arroz com cogumelos, beringela, amêndoas torradas e mais alguma coisa que já me esqueci!! A sopa fria de morangos estava boa, mas modéstia à parte a minha é melhor!!
Seguiu-se outro local da moda, a Pensão Amor, que gostei, já há muito que andava para lá ir, mas as filas à porta não eram nada convidativas!! Gostei bastante do espaço, a ideia está gira e o ambiente é agradável!!

Sobre as comemorações do meu aniversário

Normalmente, é festa cigana e dura uma semama!!
Desta vez, para inovar acrescentei molho de morangos ao bolo de requeijão e ficou uma sobremesa digna de um chef!!
As minhas amigas tiraram-me bem as medidas, pois recebi um vestido e dois tops e estavam bons!! Para além de tirarem bem as medidas, tem bom gosto!!
E, recebi mais prendas giras!! De entre as quais um colar girissimo e um verniz da Christian Dior, igualzinho ao que comprei a semana passada, ora outra amiga que me conhece bem!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Maryland

Adoro Maryland de coco e chocolate, sabores que me trazem boas recordações, mas raramente compro,  pois compro antes das outras Marias, que tem menos calorias!! Mas, ontem foi dia e só descanso quando vir o fim ao pacote!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A FNAC on line, pelo meu aniversário enviou-me um vale de 6€ para uma compra, basicamente aquele história do chouriço em troca do porco,  mas como tinha que comprar uns presentes de aniversário para amigos aproveitei. Faço as compras on line, toda contente, finalizo a encomenda e vou pagar. 
Vou para criar o MBnet, ups, não me lembro da password, vou criar outra, no entretanto a sessão expirou e o código ficou inativo, liguei para lá ativaram o código. Faço novamente a compra e o banco não aceita o MBnet, código inativo novamente, ligo novamente para o apoio FNAC e reativaram o código outra vez, sendo esta a última tentativa!! Até me perguntaram se eu precisava de apoio para fazer a encomenda!!
Mas, à 3.ª vez, foi mesmo de vez, optei por ir pagar ao multibanco e a encomenda lá foi feita!!
Cada vez que uso o MBnet tenho que criar um código novo, continuo a criar códigos tão complexos que nem os descubro.....
A curiosidade é uma coisa, e acabei por comprar as 50 Sombras de Grey, mas as expectativas são baixas, ainda assim comprei....

domingo, 5 de agosto de 2012

O dia foi fantástico, este dia reservo para a famelga nuvem e depois é que faço a festa para os amigos!!
Almoçamos no Bar do Guincho e depois fomos até à praia!! Aproveitei para apanhar umas ondas, hoje estava on fire, segundo o meu instrutor, fartei-me de apanhar ondas!!
No final da tarde, ainda demos um passeio até à Ericeira e viemos fazer o jantar, que foi à base do petisco: uns patés, uma salada de alface, rúcula, ananás e camarões, e massa quebrada com queijo chevre e mel, uma receita fantástica da minha amiga M.!!
"Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos, porém nunca deixes de lembrar daqueles que permaneceram fiéis."
Benção Celta

Faço Anos!!

Dia de festa!! Adoro fazer anos pois é party time!!
"O amor não é seguro, nem é tão pouco o resultado de estratégias adotadas pela mente racional. O amor toma-nos de surpresa, quando estamos abertos e prontos para ele ". in Zen e a arte de amar

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Há frases que me fazem pensar

Esta é uma delas, ainda não sei se concordo ou discordo!!

Until we have seen someone’s darkness, we don’t really know who they are. Until we have forgiven someone’s darkness, we don’t really know what love is.
Marianne Williamson

Verniz fushia

A minha nova aquisição!! Verniz Christian Dior 671!!

Há com cada melga

Não discuto se o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo é realmente o melhor bolo do chocolate do Mundo, no meu mundo é!!

Também quero

Hoje no gym treinei com a minha tia N que tem 64 anos e o treino dela é mais forte do que o meu!! Quando chegar aos 64 anos também quero ser assim!!

Deve ser mania

Mas gosto mais do Peters no Faial!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

De vez em quando tenho com cada coisa para resolver, aqui no trabalho, com cada quebra-cabeças!! Ufa, mais um problema safo, com 4 contactos!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

No outro dia passei nas Amoreiras, é raro lá ir, mas é um shopping que adoro!! Traz-me boas recordações, pois em miúda as Amoreiras eram o ex libris, era sempre uma alegria lá ir!! 
Foi lá que comprei os meus patins em linha!!
Desta vez fui ao take away do sushi café e comprei sushi para a falmega nuvem, gostamos da qualidade!!
Hoje fiz um treino à "gajo" no ginásio, estou a sentir musculos que desconhecia, mas já tinha saudadinhas de treinar com os meus "armários"!! Eles não me deixam é falar muito!!

Não acho grande piada

Imitações foleiras do Martini Man, que aparecem nas fotos do facebook!! É que ainda por cima uma pessoa   compara com o original e assim a fasquia é muito alta!!