>

quinta-feira, 26 de março de 2015

Dia do chocolate

Para mim é hoje e quase todos os dias, pois adoro choclate, estou é sempre munida de chocolate preto 74% de cacau ou 81%, para não cair em tentações piores!!

Saias

Esta estação apaixonei-me pelas saias, gosto do corte em A e o difícil é escolher!
 @Zara
  @Zara
  @Zara
  @Mango
@Mango

Inspiration of the day


segunda-feira, 16 de março de 2015

Perfect eyes


Café no Chiado

Andei com o blog desatualizado, pois há dias e diria mesmo semanas, em que não se para e o tempo não estica!! Na Lisbon Restaurant Week fui ao Café no Chiado, um espaço muito agradável a decoração é muito gira, como podem ver na foto a sala é uma biblioteca!! O menu também era interesssante, optei por uma entrada de queijo gratinado, depois o risotto de cogumelos e para sobremesa mousse de chocolate belga!!

Inspiration of the day


domingo, 15 de março de 2015

Midnight Cowboy rides again Urban Decay eye shadow

Desde as palettes Naked que fiquei fã da urban decay, a sombra dura o dia todo e o pigmento também é bom!! Estas e as sombras da MAC são sem dúvida as minhas favoritas em termos de durabilidade ao longo do dia, pigmento e preço!!
As palettes Naked são muito boas porque trazem muitas cores, mas há sempre aquelas cores que gastamos mais e já estava a precisar de uma sombra para a pálprebra superior, para iluminar. A minha primeira escolha foi a Midnigth Cowboy, mas como estava esgotada na Sephora optei por esta e estou a gostar do efeito!!
A próxima vez que compre uma pallette de sombras, vou experimentar a marca Two Faced, estas tem a vantagem de trazer os tons mais claros e que são mais usados, em maior quantidade, o que pode ser interessante!! 

Restaurante Zé da Mouraria

Um restaurante muito acolhedor, que agora também tem a versão Zé da Mouraria 2, na Rua Gomes Freire!! Além de acolhedor, come-se muito bem neste restaurante e é bastante em conta, uma dose dá para 4 pessoas!!
Já agora neste link podem ler mais laguns factos interessantes sobre este restaurante e a sua história, bem como ver o look típico dos empregados do restaurante: t-shirt preta e tatuagens :)

Inspiration of the day