>

sábado, 24 de março de 2012

Esta coisa de conviver com ex mais que tudo só serve para confirmar que há males que vêm por bem e ainda bem que não deu em nada, pois ele é um ser insuportável, serve para amigo, desde que se dê um desconto, tem um mau feitio, que um dia está virado para um lado, outro dia para o outro!! 
Isto é um bocado a diferença entre a razão e o coração!! Quando predomina a razão não há paciência para nada!! Quando predomina o coração (química e física), as coisas são bem diferentes!!

6 comentários:

  1. Tens toda a razão, e quando queremos que dê certo, temos de deixar a razão de parte.

    ResponderEliminar
  2. mmm...tenho uma amiga que passou pelo mesmo,sempre a razao e a razao,negou sempre...deixou o coraçao e estao de novo :).
    Gostaria de perceber o porque de optarem pela razao quando querem deixar falar o coraçao,o discurso é: ele isto,ele aquilo,assim e assado,longe de mim,acho que percebem e sabem qdo se deitam que o querem bem perto,pq nao facilitar a vida,deixam logo falar o coraçao?! Quem se magoa mais ?!?!


    Nao me conhecem e eu nao vos conheço,no entanto andava de blog em bloq e gostei do titulo deste,li o comentario e nao resisti a comentar. Desculpa.

    ResponderEliminar
  3. Ó Girlzinha, isso do insuportável como se sabe é relativo e depende muito mais do nosso estado de espírito para com a outra pessoa que da pessoa em si. Repara que até simpatia pode ser considerada insuportável, se não estivermos com a predisposição certa. À nossa maneira todos nós somos insuportáveis e ao mesmo tempo adoráveis, eu, tu, o vizinho de cima, o vizinho de baixo... Basta estarmos com o humor certo (ou errado)...

    De resto eu como sou um sentimental incorrigível acabo por ir mais pelo coração que pela razão, até porque a razão muitas vezes é aquilo que queremos que ela seja, e acima de tudo não vou usar a "razão" como forma de inibição de sentimentos, senão a dada altura também não vivemos pelo medo do que poderá vir a ser. Se uma pessoa sente, olha, que se lixe, e cada um é como é...

    Agora vou passear com a minha princesa, por quem, apesar de muitas vezes ter momentos insuportáveis também é adorável, e eu não resisto em ser um babado: a filhota... :P ahahahahah...

    ResponderEliminar
  4. Ui como eu te entendo... há males que vêm por bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Claramente há aqui dois tipos de respostas as femininas e as masculinas!! Ahahhaha Já respondo!! Às mulheres é fácil, elas também me entendem!!

    ResponderEliminar
  6. Green, isso é verdade para dar certo, deixar a razão!!

    Diogo, fizeste muito bem passar por cá e és sempre bm-vindo!!
    Neste post quando falei da razão e coração, até falava de dois relacionamentos diferentes, o ex mais que tudo e o piolho maluco!! Com o piolho maluco, era e é, um gostar natural, naturalmente gosto dele. As coisas não deram certo, porque ele é maluco!!
    Depois apareceu o mais que tudo, que gosto dele de outra forma, diferente, e não fossem determinadas barreiras, as coisas provavelmente teriam dado certo. Agora de facto não houve aquele envolvimento, libertação de ir à loucura, não se pode ter tudo. Mas, continuamos a ser amigos.

    Sergio, bem verdade, todos temos os dias insuportáveis!!
    Devemos ir pelo coração, mas quando as duas partes o vão, quando há travões de um dos lados é complicado!!
    Fazes bem passear a princesa, ela gosta e não há amor maior!!

    S., é verdade!!

    ResponderEliminar