>

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mal acabei de escrever o post sobre o ex mais que tudo, eis que toca o telefone e era ele, por causa da meia maratona, para combinar as coisas!! O excelentíssimo, ao qual se aplica bem o nome man in the clouds, não tinha levantado o dorsal e a entrega tinha acabado às 20h desse dia, lá foi sem dorsal e de inscrição no bolso!!  Estava preocupado com a chuva e se ficassemos molhados, não tínhamos roupa para trocar e iamos ficar doentes!! Nem a mãe nuvem teve essa preocupação!! Acho que estas preocupações todas dele, até me deram pesadelos de noite!! 
No dia da corrida, foi sem telemóvel para a corrida, vá lá que o encontrei com facilidade, na estação do comboios, não na corrida!! No comboio aproveitei para lhe dar nas orelhas, e dizer que o super cromos dele, batiam aos pontos os meus, coisa que estranhamente concordou, deve ter sido para não me ouvir mais!!
Depois durante a corrida só estive 30 minutos com ele e com o casal nosso amigo, pois eles correm bem, e antes que me desse o treco deixei-os ir!!
Após estas aventuras todas e gastos de paciência, estamos amiguinhos e em paz, um ex nunca é um amigo igual, cobra-se mais, tem-se uma atitude diferente, mas começo a aceitar isso!! Que assim como ele paga por aquilo que fez, eu também pago pelo que fiz, coisas que não me lembro, pois eu sou uma querida!!
Agora vou treinar para na próxima meia maratona conseguir aguentar até ao final!!

1 comentário:

  1. Eu continuo a achar que quando uma relação acaba, acaba e pronto, vai cada um para seu lado. Mas se consegues manter a relação e estar bem com isso, fazes bem.

    ResponderEliminar