>

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Conclusão do lanche de ontem

Quando se está num relacionamento, uma pessoa vê os defeitos do outro, porque realmente os vê e até lhes acha piada e acha que vai conseguir sobreviver a eles, passando a paixão é que são elas..... Como, mas como é que é possível ter aguentado isto???

3 comentários:

  1. O ex come de boca aberta? Fala aos berros tipo os broncos? Arrota depois de comer? Tira macacos do nariz? Sacode o cabelo para cima da comida?

    Vai na volta quando se gosta até se considera este tipo de coisas uma demonstração macho. Isto da cabeça das mulheres nunca se sabe... Dizem sempre que gostam deles é inteligentes e delicados, mas nós sabemos que lá no fundo no fundo preferem é assim mais a modos de rudes e a jeitos de armados em duros... Isto enquanto a coisa dura... :p

    ResponderEliminar
  2. Ai ai ai, explica-te lá melhoooor :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que não se acha piada aos defeitos, apenas aprendemos a viver com eles, até porque ninguém é perfeito, e as qualidades da pessoa amada normalmente sobrepõem os defeitos. Mas isto quando há amor. Uma relação que se baseie apenas na paixão morre quando ela apaga! Daí o desencanto.

    Bjokas

    ResponderEliminar