>

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ontem foi dia de ir às compras, de Natal e não só, como perdi a paciência para andar em shoppings e prefiro fazer as compras por internet e nas lojas de bairro, tenho fugido dos shoppings!! Mas, há coisas que só mesmo lá indo!! Na Calzedonia controlei-me e só trouxe o necessário, já na Intimissi trago sempre mais do que o necessário!! E, se pudesse ainda trazia muito mais!!
As empregadas da Intimissi são excelentes, são uma preciosa ajuda na difícil escolha do soutien adequado, pelo menos para mim, é uma tarefa difícil!! Ainda vim com a oferta de um perfume, desconfio que não o devem vender muito, para estarem assim a oferecer!!
Depois Bodyshop, onde fiz a maior parte das compras de Natal!!
Ainda fui à Mango, comprar o Cardigan!! E, à Ericeira Surfshop, munir-me para o frio, protetores para os ouvidos e um pijama para troca de fato, pois a troca de roupa ao frio, é indescritível!!

2 comentários:

  1. Vou tentar comprar em lojas tradicionais, precisam mais. :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu comprei um bocadinho nas duas: shopping e tradicionais !!

    Beijoca :)

    ResponderEliminar