Estava eu muito bem no ginásio a fazer os meus exercícios, quando me aparece um miúdo que eu não conhecia de lado nenhum, a pedir água, fiquei surpreendida, ainda lhe disse para beber água lá do garrafão e ele disse que não havia, depois disse para ir buscar um copo disse que não havia!! Ora, o raio do miúdo insistia com ar de quem estava a morrer de sede e mesmo contra vontade acabei por ceder, claro que depois quem passou sede fui eu, pois já não tive coragem de beber da garrafa!!
Ora, quando cheguei a casa ainda tive que estar a desinfectar a garrafa, água a ferver para cima e depois ficou de molho em amukina, por este andar eu é que fico amukinada!!Espero que tenha ficado bem desinfectada!! Acontece-me com cada uma!!
Mesmo estranho !
ResponderEliminarBeijinhos :) Van
Certamente que se fosses uma rapariga feioca ele não ia pedir: provavelmente ordenou as raparigas por nível de giraças e começou a tentar das mais altas para as mais baixas.
ResponderEliminarPara além disso és muito boazinha: estou a ver que tens dificuldades em dizer "NÃO".
Nisso de dar de beber pela mesma garrafa/copo que eu, não deixo a pessoas estranhas, e mesmo as que conheço, não é a qualquer um. Nessa situação, não deixava mesmo beber pela minha garrafa, quando as pessoas ficam sem água a meio do treino, não me importo de dar da minha e bazar na garrafa da outra pessoa, agora beberem pela mesma garrafa que eu, nem pensar.
ResponderEliminarBom, eu não dava...quanto muito virava um pouco como a Green, agora assim...blargh !
ResponderEliminar