>

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

La Siesta

No fim de semana fomos ao La Siesta, restaurante mexicano, em Algés, mesmo à beira rio! O local é agradável e acolhedor, as margaritas são ótimas! Para entrada comemos umas tiras de milho que eram boas, depois comi uns tacos de camarão, eram bons, mas para o meu paladar demasiado picante e para terminar um cheesecake de maracujá que estava divinal, ainda que a minha primeira escolha tenha sido um merengue de caramelo, que já só havia na lista, coisa que dispenso que me aconteça num restaurante!

6 comentários:

  1. Fui lá tantas vezes que me fartei. Há restaurantes mexicanos onde se come o dobro da quantidade com o dobro da qualidade e metade do preço, incluindo em centros comerciais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, não tenho grande experiência de restaurantes mexicanos, mas também acho caro... dá nomes para eu experimentar outros :)

      Eliminar
    2. Eu há uns anos ia a esse restaurante umas duas ou tres vezes por mes devido ao facto de trabalhar e morar perto. Não que gostasse particularmente mas ia em grupo. Lembro-me de nessa altura ir a um restaurante mexicano no centro comercial das Amoreiras (não sei se ainda existe), e de ter comido melhor em quantidade, qualidade e por um preço significativamente inferior. Claro que não tem vista para o rio, mas paciencia. Mas não sou fã de restaurantes mexicanos, prefiro outras opções mais nossas.

      Eliminar
    3. Eu há uns anos ia a esse restaurante umas duas ou tres vezes por mes devido ao facto de trabalhar e morar perto. Não que gostasse particularmente mas ia em grupo. Lembro-me de nessa altura ir a um restaurante mexicano no centro comercial das Amoreiras (não sei se ainda existe), e de ter comido melhor em quantidade, qualidade e por um preço significativamente inferior. Claro que não tem vista para o rio, mas paciencia. Mas não sou fã de restaurantes mexicanos, prefiro outras opções mais nossas.

      Eliminar
    4. Obrigada pela dica!! Quando for às Amoreiras vou investigar!!

      Eliminar
  2. Parece tudo delicioso.
    Pois, também detesto que isso me aconteça.

    ResponderEliminar