>

domingo, 2 de outubro de 2016

Brunch @ Tiffany's no 39 Degraus


Sábado foi dia de Brunch @ Tiffany's no 39 Degraus, que é o restaurante que se encontra no 1.º andar da Cinemateca!! Começo por falar da Cinemateca, que foi a primeira que vez que lá entre ie fiquei encantada, um lugar mágico do cinema, o espaço tem uma exposição relacionada com o cinema e que nos leva a viajar e a sentir a magia do cinema!! Este espaço também tem uma livraria dedicada ao mundo do cinema!!
Voltando ao brunch, este é composto por um buffet, que tem muitas opções, incluindo opções vegetarianas, desde uma enorme variedade de pães, tem também croissants, para acompanhamento tem fiambre de peru ou de porco, muitas variedades de queijo , presunto, humus, quiche de vegetais, compotas variadas, fruta, bolos caseiros variados, etc., uma vasta opção!! 
Para além do buffet, o brunch inclui serviço à mesa, com opção normal ou vegetariana, nós fomos para a opção normal, que inclui um sumo natural de laranja, uma bebida quente, que pode ser chá, café, capuccino, chocolate quente, uma opção de ovos que podem ser mexidos ou fritos ou benedit, nós optamos pelos ovos benedit com cogumelos e espinafres, também há opção de salmão, em vez dos cogumelos e ainda uma opção de iogurte com granola caseira e fruta, que estava ótima ou panquecas com fruta e mel ou compota, que foi a opção da minha amiga, que também gostou bastante!!
O brunch no 39 Degraus é apenas servido ao sábado e custa 14€, o que é um excelente preço face a tudo o que o brucnh inclui!! Estava tudo ótimo, gostamos, o serviço estava um pouco lento, ouvia-se uma ou outra reclamação de pessoal mais apressado, mas "who cares it's saturday" e nós estavamos nas calmas, sem pressas, a pôr a conversa em dia!!

1 comentário: