>

domingo, 30 de outubro de 2016

Dr. Strange - The moovie


Já referi aqui no blog que sou fã dos heróis da Marvel e sempre que aparece um filme novo, fico em pulgas para o ir ver!! Pelo que hoje já fui ao cinema ver o Dr. Estranho, que estreou na passada 5.ª feira!! Já estava à espera de gostar do filme, mas ainda gostei mais do que isso, este é o tipo de filme que me faz vibrar!! Gostei da hostória, da mensagem, dos efeitos especias, da ação!!
Dois sábados de cinema, com dois grandes filmes!!

Sinopse: Stephen Strange é, desde muito jovem, um dos mais conceituados – e também arrogantes – neurocirurgiões de Nova Iorque. A sua vida muda quando, após um acidente, fica com as mãos debilitadas. Apesar de todas as tentativas de recuperação, percebe que é incapaz de readquirir a perícia necessária para continuar a operar. É então que, num último esforço para encontrar a cura, viaja até aos Himalaias em busca da Anciã, uma enigmática mulher famosa pelas suas terapias invulgares. Ela explica-lhe que o mundo que todos conhecemos não passa de uma entre muitas realidades possíveis e que ele possui uma energia interior capaz de ajudar milhares de seres em sofrimento. Strange descobre então um universo multidimensional onde forças opostas estão em luta constante. Durante um longo e intenso treino psíquico, vai descobrir dentro de si múltiplos poderes que o ajudarão na sua luta contra o Mal. E, nesse estranho e doloroso caminho de autoconhecimento, vai também encontrar a redenção.
Produzido pelos Marvel Estudios e distribuído pela Disney Pictures, um filme de acção e aventura que transporta para o grande ecrã uma das mais ambíguas personagens Marvel, criada, em 1963, por Steve Ditko. A realização fica a cargo de Scott Derrickson, segundo um argumento seu e de C. Robert Cargill. O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Benjamin Bratt, Scott Adkins e Mads Mikkelsen. (Fonte: Cinecartaz Público)

3 comentários:

  1. Gostei tanto, tantoooooooooooo! quem me dera que nas aulas de BodyBalance também fizesse estas "magias"! haha

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Biquini Dourado Welcome!! Também adoro Body Balance e não me importava nada de aprender essas magias!! :) :)

      Eliminar