>

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Favoritos de setembro


Este mês os meus favoritos são o Bi- facil da Lancome, o creme de corpo da Kiehl's, o corretor e o anti-olheiras Naked da Urban Decay.
O desmaquilhante de olhos da Lancome Bi-facil é sem dúvida dos melhores que conheço, depois de uma procura de um sustituto mais barato, voltei a comprar este, pois não há substituto à altura!! Um regresso com sorte, pois tive um desconto de 20% e uma edição especial de 200 ml ao preço do tamanho normal, que é 125 ml, muitas razões para o voltar a comprar, sendo que a  principal é sem dúvida a sua eficácia, um algodão embebido, duas passagens e a máscara fica completamente removida e não se sai do banho em modo de quem parece saída de um filme de terror!!
Outro dos favoritos deste mês é o creme de corpo da Kiehl's, o mal é experimentar os produtos da Kiehl's, a sua qualidade é surpreendente e este creme do corpo não é exceção!! O corpo fica bem hidratado e o creme é absorvido rapidamente sem deixar a pele gordurosa!! Gosto da textura deste creme!!
Também quis experimentar um novo corretor/ anti-olheiras e a escolha acabou por ser esta dupla da coleção Naked da Urban Decay comprei o corretor num tom salmão, para corrigir as olheiras, este tom reage com tons mais escuros, neutralizando, funciona bem também com manchas e o anti-olheiras para colocar a seguir para uniformizar o tom da pele!!

2 comentários:

  1. Tudo produtos que nunca experimentei mas com os quais fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que dizes da kiehl’s! Experimentei um creme hidratante de lá e fiquei estupefacta com o quão bom é! Mas os produtos são tão caros, mas agora ando tentada a comprar um tónico que eles têm lá ... damn !

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar