>

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sobre o fim de semana

Fins de semana de três dias são ótimos, mas ainda assim passou super rápido!! A 6.ª feira foi um dia de compras de Natal, enfim um estrago, a aproveitar as promoções!!
Uma das promoções que vale a pena é o desconto de 20% ou 23% (em compras superiores a 85€), e desta vez inclui as marcas exclusivas, o que já é raro e no meu caso, o que compra na Sephora são as marcas exclusivas!!
Também já comprei a prenda de Natal para a mãe nuvem, acho que vai adorar!!
Sábado foi o primeiro almoço de Natal cá em casa, com a família!! De véspera fiz um bolo red velvet, eis que quando dou por falta da manteiga para o creme, isto depois de não sei quanto tempo no supermercado, como é que é possível, uma pessoa esquece-se sempre de qualquer coisinha!! E, no sábado lá tive que acordar mais cedo para ir ao supermercado e acabar o bolinho, que estava ótimo!!
Domingo foi dia de descanso e de cuidar de mim, banho com exfoliação e hidratação e dia de fazer máscara, uma de limpeza, a máscara de ouro da Too Cool for school, que é uma máscara de peel off e depois fiz a hidratação com uma máscara de Dr. Jart+, Wrinkless Solution!!
Com este frio também já sabe bem estar em casa e fazer uma maratona de séries, a vegetar no sofá com a manta e o cházinho!!

2 comentários:

  1. Ahh acomo eu adoro fins-de-semana prolongados sabem-nos pela vida! Para semana venha o próximo eheheh

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem, eu cá adoro isso mesmo, principalmente com a constipação com que estou neste momento.

    ResponderEliminar