>

quarta-feira, 21 de março de 2018

Chamadas Publicitárias

A operadora de televisão, net e telefone, é uma coisa impressionsante em termos de frequência de chamadas telefónicas e os discursos também são qualquer coisa! Recentemente fui contactada e a chamada foi surreal, além de falarem comigo em alto e bom som, de tal maeira que para me manter calma, tive que manter o telefone afastado, também gostei da indignação do senhor, por eu não ter alterado o pacote que tenho desde o contrato, nem querer alterar. Nestas coisas tenho respeito por quem está do outro lado e tem que fazer pela vida, como o comum dos mortais que tem que trabalhar, mas haja respeito por quem paga o serviço mensalmente, é o mínimo, já que se paga, é que nem nos estão a dar nada!!

1 comentário:

  1. Este assunto tem pano para mangas, mas a verdade é que há muita gente que abusa quando contacta os clientes.

    ResponderEliminar