>

domingo, 30 de setembro de 2018

Beauty Review | Setembro

Foram vários os produtos que experimentei este mês. Uma das novidades é a linha vinopure da Caudalie, uma linha anti imperfeições constituída por uma loção de limpeza, bastante eficaz, o teste do algodão não engana, depois tem também um sérum e um creme hidratante, que depois de 2 semanas de utilização a pele está realmente mais uniforme, sendo eficaz na eliminação daquelas marcas das borbulhas e pontos negros que atacamos com os dedos, e depois fica a pele com pequenas marcas.
A água micelar da Filorga é outro produto que estou a experimentar pela primeira vez, estou a adorar os produtos desta marca, os resultados são mesmo muito bons. Esta água micelar também é anti envelhecimento e limpa bem a pele sem a irritar.
Tenho um novo baton nude da Armani beauty e adoro, os batons nudes são algo muito pessoal, pois o tom nude varia de pessoa para pessoa, este baton acrescenta um ligeiro brilho, que lhe dá um acabamento perfeito. O baton é bastante hidratante, gosto de usar no dia a dia, ou então com uma maquilhagem mais trabalhada e que requer um baton num tom mais neutro.
Outros produtos que vou falar, já utilizei anteriormente e como gostei, voltei a utilizar e são eleas a água termal da Avene, com este calor, sabe bem de vez em quando hidratar a pele, que fica mais desidratada, não só devido ao calor, mas também devido ao ar condicionado.E, voltei a usar o perfume Fresh da  Moschino, o frasquinho que parece um limpa vidros, mas que afinal é um perfume com um cheiro muito agradável para dias de calor!1

4 comentários:

  1. Que engraçado o perfume, não conhecia, tem uma embalagem super original e diferente.

    ResponderEliminar
  2. Eu ri-me tanto da primeira vez que vi esse perfume numa loja xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar