>

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Assim Nasce uma Estrela



Fui ver o filme do momento com a Lady Gaga e o Bradley Cooper, Assim Nasce uma Estrela e gostei bastante, um drama romântico musical, de facto a Lady Gaga tem uma boa voz e o Bradliey Cooper é muito giro. O filme é bastante interessante, está bem conseguido, pos vive-se a história!

Aqui fica a sinopse:
Assim Nasce uma Estrela tem como protagonista o quatro vezes nomeado para Óscar, Bradley Cooper (O Sniper Americano, Golpada Americana e Guia para um Final Feliz), e a vencedora de multipremiada e também nomeada para um Óscar Lady Gaga. A estrela pop tem neste filme a sua estreia como protagonista numa longa metragem. 

Nesta nova versão da trágica história de amor, Cooper interpreta Jackson Maine, um músico consagrado que descobre – e se apaixona – por Ally (Gaga), uma artista em dificuldades. 

Esta tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato. 

Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se, ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios fantasmas. 

O elenco inclui também Andrew Dice Clay, Dave Chappelle e Sam Elliott.

1 comentário: