>

quarta-feira, 8 de maio de 2019

SKINGAIN | Anti- Evelhecimento


Recebi esta oferta dos Laboraórios Ampliphar, o SKINGAIN, que é um produto bastante interessante, que retarda o processo de envelhecimento da pele.  
O SKINGAIN contém uma combinação única de colagénio, vitaminas, minerais e extrato de grainha da uva. Este produto está disponível em Farmácias e Espaços de Saúde.
Já anteriormente experimentei produtos à base de colagéno e com bons resultados, estou muito curiosa com este produto que é uma nova fórmula. E, daqui a umas semanas farei o review dos resultados. Agora deixo aqui o texto descritivo do produto.  

Sobre o produto:
As rugas são um dos primeiros sinais visíveis do envelhecimento da pele. Para retardar o processo de envelhecimento da pele, a Ampliphar - empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) - comercializa no Mercado Farmacêutico Português o SKINGAIN.
SKINGAIN contém uma combinação única de colagénio, vitaminas, minerais e extrato de grainha da uva e a sua fórmula inovadora foi desenvolvida para uma pele mais hidratada, com mais elasticidade, mais firmeza e menos rugas. SKINGAIN fornece, além de outros nutrientes, 4.000 mg de colagénio.
Com a idade, a pele perde a capacidade de produzir colagénio e elastina, importantes para manter a pele firme e com elasticidade. A pele torna-se mais fina, regenera-se mais devagar. A capacidade da pele em reter água diminui e há perda de volume, com o consequente aparecimento de rugas e outros sinais de envelhecimento, mas este processo pode ser retardado através da suplementação”, sublinha Mariana Azevedo, Farmacêutica e Diretora de Marketing da Ampliphar, destacando queO SKINGAIN pode ser aconselhado para aumentar a elasticidade, firmeza e hidratação da pele e diminuir as rugas de expressão, bem como para preparar a pele para a exposição solar.”

COMPOSIÇÃO
Colagénio: Aumenta a firmeza e a elasticidade da pele. Diminui as rugas.
Vitaminas e minerais: A Vitamina C contribui para a formação de colagénio. As Vitaminas A, B2 e biotina, juntamente com o zinco e cobre, ajudam a manter uma pele normal.
Grainha da uva: O extrato de grainha da uva melhora a aparência da pele.

2 comentários: