>

terça-feira, 7 de maio de 2019

Tenho andado ausente aqui do Blog.....

.... pois tenho tido imensas coisas para fazer. Além do trabalho, que me tem deixado exausta, ando com modificações, arrumações e obras em casa, que me deixam com pouco tempo para tudo o resto. 
As arrumações, uma pessoa pensa que é pouca coisa, mas na prática levam uma eternidade e até se ajustar para chegar à solução mais funcional leva o seu tempo e requer paciência. 
Agora, efetivamente há soluções muito simples e económicas que dão resultados fantásticos!
A pior parte é mesmo quando se tem que mexer na cozinha, os eletrodomésticos novos têm dificuldade em caber nos espaços dos mais antigos, essa é a verdadeira dor de cabeça, mas tudo se resolve, com muita paciência e passo a passo!!
Só tenho parado para assistir ao Game of Thrones!!
Espero agora conseguir ser mais assídua e colocar os assuntos em dia!!

1 comentário: