>

domingo, 18 de outubro de 2009

Hoje de manhã lá tive mais uma aulita do curso, tive que me levantar cedíssimo, para ter a aula que era suposto começar às 8h30 da matina, eis que chego lá e o equipamento estava avariado, lá tive que esperar pela slot seguinte, sempre podia ter dormido mais uma horita!!Frustrante!!
No caminho para casa, tive que passar pelo Vasco da Gama, ai que sacrifício!! Mas, vá lá nem me perdi muito nas compras, só usei mesmo a promoção de 30% que tinha na compra de uma peça de roupa na Sacoor!! Se eles pensavam que me davam 30% apenas numa compra e eu iria me perder com mais coisas, enganaram-se!! Comprei uma camisa linda.....
E, as minhas compras ficaram por aqui. Estive quase em tentação para comprar o livro "Feitiços de Amor" de Barbara Bretton, em que o amor, a magia e o mistério se combinam e penetram na vida dos habitantes de uma terra encantada, mas desisti, pois na vida real as coisas não são nada assim, já chega os contos de fadas, que nos contam na infância e depois os homens que por aí andam, não têm nada a ver com o príncipe encantado!!

2 comentários:

  1. Os homens que andam por aí têm mais de sapos do que de príncipes encantados. Mas há excepções.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu queria tanto fazer uma dessas tuas aulinhas, só para experimentar. Deve ser mesmo alucinante. Quando ao resto, fizeste muito bem em comprar um mimo para ti.

    ResponderEliminar