>

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

o dia de hoje


O meu dia hoje foi tão normal e tão descansado, que até estranho!! Mas, ao mesmo tempo já aprendi a dar valor a estes dias, que ainda por cima são raros!! Esta chuva é que não dá com nada, o clima está deprimente, o que vale é que o frio tarda e assim ainda, não é preciso utilizar a roupa mais quente. Aliás, detesto camisolas grossas, o pior é sou tão friorenta, que tenho mesmo que as usar, sinto-me uma autêntica cebola no Inverno!! No final do dia, e depois da aula de Body Combat, a caminho para casa é que choveu bastante, caso para dizer Dogs and Cats, vá lá que quando cheguei estava a dar uma das minhas séries, a Betty Feia, sempre deu para rir e esquecer a depressão que este mau tempo provoca!!

1 comentário:

  1. Eu prefiro o verão, e já o disse no meu blogue, mas ainda assim gosto da chuva.

    ResponderEliminar