>

domingo, 15 de maio de 2011

Há certos hábitos que são péssimos e enervam qualquer mulher!! Noutro dia numa conversa de 10 minutos com um amigo, ele agarrou-me no ombro e abanou-me umas três vezes, já estava para lá de irritada, no ponto em que já estava a controlar a irritação!! Aquelas pessoas que agarram já é mau, agora agarrar, esfregar e abanar é mesmo de fugir!! Começo a entender o insucesso dele com as mulheres!!
Isto até me faz lembrar que em tempos, também tive um hábito péssimo, quando cumprimentava 2 ou 3 amigos do sexo masculino com quem tinha mais confiança dava uma pancada seca com a mão, suave pensava eu, até que o R. queixou-se a uma amiga comum, a C., que veio contar-me perdida de riso, que o R. lhe tinha dito que se aquilo era a brincar e com carinho, imaginava se um dia eu me zangasse a sério!! Claro, que parei imediamente de os cumprimentar assim!! Ainda assim, os homens pensam mesmo de forma diferente das mulheres, e o R. era mesmo do género, quanto mais me bates mais eu gosto de ti!!

Sem comentários:

Enviar um comentário