>

domingo, 5 de junho de 2011

Também fico espantada com tanta abestenção, como é possível..... e estamos completamente em crise......

9 comentários:

  1. não fazem uso de um direito que custou a adquirir!

    ResponderEliminar
  2. é por isso que estamos em crise! as pessoas não se manifestam, não lutam por uma mudança.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Alexandre, pois é triste!!

    Página ao Lado, nem contribuem para a mudança!!

    Cinderela, pois no fundo cada país tem o governo que merece!!

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo. Concordo.

    No entanto, é preciso salientar, que é importante que os governantes mostrem também eles ao povo verdadeiro trabalho, para que o povo volte a confiar neles.

    Estúpido é também a bebedeira de sondagens que tivemos todos os dias, e todas com o importante dado a que chamamos "empate técnico", quando todos sabiamos de antemão que isso não exista. Toda esta conjectura leva ao chamado "voto util", e este foi o outro factor, juntamente com o que expões, que me entristeceu nestas eleições. A culpa de quem é?

    Mas do mal o menos, não houve maioria PSD, e temos um CDS-PP com um líder cheio de experiência para aconselhar o inexperiente Passos Coelho. Só tenho pena que a diferença entre os 2 partidos ainda continue enorme.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. O que é abestenção ?

    ResponderEliminar
  6. Eu faço parte da abstenção (como já faço há muitos anos) e por mim falo. Demonstra o total desinteresse em qualquer partido político que por lá anda. Para mim, estar lá um laranja, um rosa, ou qualquer outra cor política, é-me completamente indiferente. Não acredito em nenhum. Não tenho qualquer convicção política, qualquer ideal, por isso, abstenho-me.

    ResponderEliminar
  7. Não podia concordar mais, eu fui votar, e hei-de ir sempre.

    ResponderEliminar
  8. Só demonstra desilusão com o sistema...que está obsoleto...as pessoas já não acreditam nos partidos... Eu fui votar e vou sempre, mas realmente nunca fui tão triste votar, dado que não me identificava com ninguém.

    ResponderEliminar