>

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O pessoal ir de férias e deixar-me com a jardinagem é tramado!! Além de eu não ter jeito nenhum para este tipo de tarefas, ainda tenho um hábito, que por vezes se vira contra mim, que é fazer várias coisas ao mesmo tempo!! E, então lá estabeleci o meu plano de rega, deixar um garrafão a encher enquanto começava a regar, ora passado um bocado estava eu entretida a regar as plantinhas, quando começo a ser atingida por um jacto de água..... pois o garrafão encheu num instante e a mangueira andava à solta!! Que grande banho......e com o frio que estava à noite!!

3 comentários:

  1. Txi, coitada, ainda por cima as noites têm estado geladinhas.

    ResponderEliminar
  2. Penso que se jardinares ao som daquela música sobre as meninas do Sado, deve ajudar!

    ResponderEliminar
  3. Tambem fiquei toda molhadinha hoje!
    Mas a ideia da jardinagem seduz-me, ando há imenso tempo para experimentar!

    ResponderEliminar