>

domingo, 27 de maio de 2012

Ontem a caminho do surf, o meu carro resolveu empanar na auto-estrada, vá lá que não fiquei no meio da estrada, já foi uma sorte ter conseguido por o carro na berma !! Ao menos podia ter sido no regresso e depois da aula feita!! 
Lá tive que esperar pelo reboque e fui até à oficina!! O meu momento de glória foi terem-me perguntado o que avariou e eu saber que era a embraiagem e conseguir dar uma explicação ao mecânico sobre o que aconteceu, até parecia que era entendida na matéria!!
O pior é que eu ia preparada para ir para a praia e não para uma oficina, então tinha um vestido vermelho, curto e decotado, o que me valeu a atenção dos mecânicos todos da oficina!!
Lá regressei a casa com o saco do surf e de skate na mão!!

4 comentários:

  1. Imagino o estardalhaço provocado pelo vestido... :P

    ResponderEliminar
  2. É por essas e por outras que o meu carro não tem embraiagem... Essa pelo menos não avaria... :P
    Estou para aqui a gozar, mas quando vim com ela do stand e fui meter gasolina pela primeira vez fiquei uns 5 mins para o conseguir por a andar... Até descobrir qual eram os botões que erma supostos carregar para por aquilo a mexer... ahahahah... Carro bom para gaija... ahahahahah...

    ResponderEliminar
  3. Detesto quando o carro avaria assim sem mais nem menos... o meu esta na oficina, amanhã tenho que ir a patas e boleia...
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi azar, mas deixa lá que mais dias virão.

    ResponderEliminar