>

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Também vou opinar sobre o assunto do momento

Esta história da Pepa, foi boa para a Pepa, eu que nem a conhecia já fui espreitar o blog e adicidioná-lo ao Google Reader!! Para a marca é que o tiro saiu furado, neste momento já pensava duas vezes antes de comprar um tablet da dita!!

4 comentários:

  1. Também vou comentar... eheheheheh...
    Eu confesso que não achei o vídeo nada de mais... Apenas uma miúda que quer uma mala chique, como poderia querer uns sapatos ou um vestido.
    Tal como muitos gajos querem um telemóvel com funcionalidades inúteis ou outras coisas que tal.
    Sinceramente até gostei da forma dela falar assim meio destrambelhada... ahahahahah... Fez-me lembrar uma miúda que antigamente apresentava a meteorologia num canal lá do norte e que tinha um sotaque super cerrado lá das terriolas. É uma cena que nunca contei a ninguém, e vou faze-lo aqui em primeira mão... É que, confesso que achava aquele sotaque uma coisa muito sexy de se ter... Adorava a sonoridade... Uma coisa muito genuina... :p

    De resto a minha parte favorita da entrevista foi: "hum... 2013... 2013 pode ser um ano de sorte ou de azar, não é?..." Pois... tal como pode chover ou fazer sol, não é?...

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu acho que a marca fez mal foi retirar os videos. Cedeu á pressão pública! Mas pronto.

    *

    ResponderEliminar
  3. A rapariga ficou falada e acho que era assim que queria... bem ou mal não tem importância as pessoas tb exageram.

    ResponderEliminar
  4. Eu nem cheguei a ver o vídeo porque ao que parece já não está online, mas contaram-me e também fiquei de pé atrás com a marca.

    ResponderEliminar