>

terça-feira, 21 de maio de 2013

O meu colega de trabalho que me riscou o carro, na altura desadicionou-me do facebook, agora que andamos mais apaziguados, voltou a fazer o pedido acompanhado por uma mensagem explicativa!! Aceitei o pedido sem inconscientemente responder à mensagem. Eu é raro perdoar, mas confesso que estou em paz com o meu colega, os riscos são chatos, mas são um bem material e a paz espiritual é priceless.....claro, que tomei medidas adicionais preventivas para evitar dissabores futuros!!

5 comentários:

  1. Imagino a mensagem "ia a passar, escorreguei nunca casca de banana e risquei o carro sem querer..."
    Ou então "deu-me o nervoso, e quando isso acontece, em vez de bater com a cabeça na parede que é o que devia fazer, começo a riscar carros..."
    Tu és muito boazinha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, ahahaha foi quase!! Tipo ia apagar este facebook e criei outro, mas afinal apaguei esse e mantive este!! Nem respondi à mensagem!!
      Prefiro paasar os dias em paz no local de trabalho e pensar que ele agora está mais calmo, sem os ataques.....

      Eliminar
  2. Concordo contigo, são situações chatas, mas o mal já está feito e por isso... paz :)

    ResponderEliminar