>

domingo, 23 de junho de 2013

Lust in Rio

Este sábado saímos para dançar, sendo o local escolhido o Lust, como é habitual!! Este sábado teve a particularidade do Lust mudar para o espaço de Verão, que é os Meninos do Rio!! A nossa expectativa era elevada face ao que já estamos habituados no Lust, boa música e bom ambiente!! Apesar de nos termos divertido e dançado muito, da música continuar boa e da localização à beira rio ser fantástica, ainda não consigo formalizar uma opinião sobre este novo espaço, vou esperar por uma nova ida!! 
Deste sábado ficaram algumas notas negativas: gente a mais para o espaço, as casas de banhos poucas e péssimas, meia hora para pagar o cartão e chão em madeira com muitas rachas, onde facilmente se metem os saltos dos sapatos!! As minhas sandálias ficaram prontas para ir dançar ao sapateiro!!
Para quem pretende ir a este espaço, que promete ser excelente para as noites quentes de Verão que ainda hão-de vir, recomenda-se o seguinte kit de sobrevivência: sapatos baixos ou com cunha, um casaquinho e um maço de lenços de papel para o pingo do nariz!!

1 comentário: