>

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sentido de orientação

Noutro dia, no Parque de Estacionamento do Colombo perdi-me, sabia onde tinha o carro, mas não sabia lá ir ter, não fixei bem a saída. dei uma volta e não dei com o carro, ora para não me chatear mais, nem perder mais tempo, pedi ajuda ao vigilante, que no seu veículo, deu-me boleia até ao meu carro, pelo caminho não perdeu a oportunidade de dizer assim meio baixinho, para não entrar em discussões, que nós as mulheres não fixávamos um ponto e consequentemente nos perdíamos, pois bem, calei-me para não correr o risco de ficar a pé, no meio do parque, perdida à procura do carro, mas pensei: "se fosse um gajo, dava 10 voltas ao parque ou até mais, com vergonha de ficar mal visto e para não ter de admitir que se tinha perdido!!". 

3 comentários:

  1. Isso nunca me aconteceu e espero, sinceramente, que nunca me aconteça ahah

    Conhece o meu novo projeto A uma Carta De Distância
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Fogo. Que parvoíce. Olha, entre mim e o marido é ele que se perde SEMPRE. E lá começa SEMPRE a disfarçar que sabe onde o carro está... #sóquenão =P

    Enfiiiiim! É da pessoa, não é do género... =\

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  3. Podes crer, os rapazes são muito orgulhosos. Mas por acaso, eu não preciso preocupar-me com isso porque no geral, em tudo, o meu namorado tem um excelente sentido de orientação. Mas se for preciso, eu também ajudo. Só que sou mais despistada, é verdade.

    ResponderEliminar