>

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Depilação Laser | N.º Sessões vs Resultados

Andei a fazer depilação laser durante um ano, esta já foi a segunda vez que fiz a depilação laser, da primeira vez fiz buço, virilhas e axilas, desta vez fiz a manutenção das virilhas, voltei a fazer nas axilas, que  apesar de ter reduzido muito, ainda tinha que mensalmente dar um jeito, para ficar apresentável e desta vez resolvi fazer nas pernas. Andei um ano ou mais nesta vida, claro que a quantidade de pelos reduz drasticamente, com excepção das coxas, que elas próprias avisaram!! No entanto, parece que ao fim de três sessões, os resultados são sempre os mesmos, ou seja, as primeiras sessões são as mais eficazes, depois ficam os pelos de recordação, aqueles mais teimosos e dá a sensação  de que só se anda ali a gastar dinheiro, pelo que resolvi interromper e para o ano faço umas sessões de manutenção antes da época balnear!! Ainda estou indecisa se vou ou não experimentar outro método!! Já fizeram depilação definitiva? Como foi a vossa experiência?  

5 comentários:

  1. Os resultados também variam de acordo com o método utilizado. Se é foto depilação ou depilação a laser. E dentro da depilação a laser também existem diferenças. Para mim o mais eficaz é o laser alexandrite e os resultados mantêm-se, mas também nunca fiz nas mesmas zonas do corpo que tu fazes.

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz sempre alexandrite e não é que os resultados não sejam bons, mas continuo com alguns pelos teimosos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz umas sessões há uns anos, e o que fez foi enfraquecer-me os pelos. Não fez com que eles desaparecessem forever. Crescem na mesma, mas mais fracos e mais finos e ficam loiros no verão. Depois não fiz manutenção e agora faço a cera de dois em dois meses e é suficiente...

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Isso é verdade enfraquecem muito, e requerem menos manutenção :)

    ResponderEliminar
  5. A mim acontece o mesmo, primeiro vejo muito resultados e depois os pêlos só vão enfraquecendo, mais nada...

    ResponderEliminar