>

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Blade Runner: 2049


A sala de cinema estava cheia para assistir ao regresso de Blade Ruuner, ao contrário do primeiro filme, este começa com salas cheias. E gostei bastante da continuação, vi os dois filmes muito próximos um do outro e ambos deixaram-me a pensar e a digerir o filme!!
Este filme decorre trinta anos após os eventos do primeiro filme, sendo que a acção decorre na Califórnia (EUA), em 2046. Neste mundo existem "blade runners", agentes da Polícia especializados em distinguir e capturar replicantes – humanóides criados artificialmente para serem usados como escravos – dos verdadeiros seres humanos.
Um novo Blade Runner, o policia K (Ryan Gosling que é bm giro), do Departamento de Polícia de Los Angels, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade, num caos. 
A descoberta de K leva-o à procura de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas e que parece ser a única pessoa capaz de o ajudar a encontrar as respostas de que necessita.

2 comentários: