>

quinta-feira, 8 de março de 2018

Aquele Lugar que não Existe

Aquele Lugar que não Existe, foi o local escolhido para um jantar de amigas. Este espaço localizado discretamente na Rua do Açúcar, 89, por opção dos proprietários permanece um local escondido e misterioso, e não é fácil de encontrar!! Quando lá cheguei olhei para todo o lado e não estava a encontrar nada, até que um senhor me pergunta se eu estava à procura do número 89!! 
Entrei no local, e o espaço é amplo e acolhedor. Não tenho fotografias, pois pode-se circular e conhecer o espaço, mas não se pode tirar fotos.
Quanto à comida é ótima, o menu  não está publicado no Zomato, mas há várias opções, incluindo um menu de degustação.
Nós fomos para uma entrada e depois escolhemos uma pizza de cogumelos, gambas e queijo de cabra e  frango com um molho de côco e amêndoas crocantes. 
A parte das sobremesas é que o serviço foi lento e houve uma confusão entre crocante e crumble, pedimos o crumble e saíu o crocante, mas recomendamos o crumble que não comemos. O chessecake estava ótimo. 
Caso pretendam lá ir, façam reserva, porque Aquele lugar que não existe é concorrido e estejam atentos, porque de volta recebem um telefonema para confirmar, não vá ser o Cliente que não existe.
 Mas, um local a voltar!! 

5 comentários:

  1. Que fixeeee! Quero muito experimentar :D

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que está no Zomato: https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/aquele-lugar-que-n%C3%A3o-existe-marvila-lisboa

    ResponderEliminar
  3. Que nome engraçado, nunca tinha ouvido falar.

    ResponderEliminar
  4. Nunca lá fui mas já ouvi falar muito! Tenho de dar lá um saltinho :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar