>

quarta-feira, 28 de março de 2018

Beauty Review | Março


Tenho me mantido poupadinha no que toca a produtos, ou mais poupada do que era e só vou substituindo produtos!! 
Com este frio a pele anda mais seca e, pelo menos no meu caso, preciso de mais hidratação, optei por usar o óleo de noite Vineperfect da Caudalie e realmente a pele fica mais hidratada e com mais brilho.
A novidade deste é mês é o nuxe creme prodigieuse, que faz juz ao nome do produto, este creme de noite é verdadeiramente bom!! A Nuxe é uma marca que não tenho explorado muito, mas fiquei curiosa e sendo uma marca com preços razoáveis é uma opção a considerar. Este creme evita a oxidação da pele e hidrata, e é indicado para peles mistas.
Voltei a usar o foot peeling para os pés da Tony Moly, umas meias onde se coloca um líquido, espera-se uma hora e os pés ficam em renovação celular durante uns dias, os meus pés ficam 2 semanas em renovação.
Por último experimentei umas amostras de uns séruns da Kiehl's, o de vitamina C que já não sei da embalagem de amostra e este sérum, que está na foto e que é um sérum de firmeza, estes produtos são interessantes, gostei de ambos, à noite antes do creme, gosto sempre de aplicar um sérum, essencial para manter a pele em bom estado.

2 comentários: