>

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Peter Rabbit

Estas férias da Páscoa levei os meus afilhados e irmãos ao cinema, a mãe nuvem, foi da ideia de os levarmos a todos, e ainda pensou abandonar-me no cinema com os "teens", mas depois achou por bem ir tomar conta de metade, não que se portem mal, mas há sempre uns para ir à casa de banho, outros para comer gelado, coisas de teens.
Escolhemos o Peter Rabbitt, e este filme é fabuloso, adorei! O Peter é um adorável coelho verdadeiramente rebelde e aventureiro, e cujo passatempo preferido é arreliar o dono da quinta onde mora, o Mr. Gegor, passa os seus dias a roubar cenouras e outros vegetais do seu quintal. A vizinha de Mr. Gregor é Bea, uma pintora que se mudou para o campo e adora os coelhos, especialmente o adorável Peter. 
Entretanto o Mr. Gregor morre e aparece Thomas, o seu sobrinho e único herdeiro!! 
Thomas chega ao campo, para se declarar como dono quinta, entretanto ocupada pelos animais, e fica amigo de Bea, e daí nasce uma rivalidade entre o Peter Rabbit e o Thomas!!
Um filme super divertido!!


 

4 comentários:

  1. Que bom programa de Páscoa! Parece um filme engraçado :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ando para ir ver este filme com os meus pequenitos. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um grande fã de adaptações de livros para a tela grande. Sem dúvida, é um filme adorável desde o começo, a história e todos os personagens são adoráveis. Eu considero a história de pedro coelho uma das melhores histórias com uma ótima mensagem. Mostra-nos que na realidade não há bons ou maus; mas todos nós temos nuances diferentes, o que às vezes pode nos levar a não tomar as melhores decisões. Devo admitir que Pedro Coelho ele me surpreendeu e acho que James Corden faz um trabalho incrível como a voz de Peter Rabbit, James parece-me um dos melhores comediantes dos EUA. u acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

    ResponderEliminar