>

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pizzeria Zero Zero | Parque das Nações

Se há coisa que gosto é de jantares, convívios com amigos, mas quando se mete um grupo de amigas, nem sempre é fácil chegar a um acordo quanto ao restaurante, desde a localização até à comida, pois o menu tem que ser vasto para agradar a todas, a quem está de dieta, a quem é vegetariano, a quem não come carne, etc. 
O último jantar foi na Pizzeria Zero Zero, a comida é boa, o atendimento está sujeito a melhorias, o tempo de espera ou até a política de sentar, para já não falar no facto de que não aceitam reservas. E, também só sentam quando está o grupo todo, mesmo a um dia de semana, com 2/3 das mesas vazias!!
A comida é boa e o espaço também, e caso tivéssemos aquelas noites maravilhosas de verão, seria um espaço mesmo espetacular!
Quanto ao jantar optei por um spaghetti vongole, que adoro e estava ótimo e a sobremesa estraga-me a alimentação saudável, mas não consigo resistir ao maravilhoso mil folhas de caramelo salgado!!
Também vi na mesa uma salada com ótimo aspeto, que já fiz em casa, rúcula com queijo Gorgonzola, pera e nozes!
A minha receita de spaghtti vongole é que fica muito aquém, com certeza devido à qualidade das ameijoas e não da cozinheira!!


3 comentários:

  1. A comida tem mesmo bom aspeto, mas o atendimento e a organização deixam a desejar... é pena.

    ResponderEliminar
  2. Alexandra, concordo, esta nova moda de se ter que esperar por toda a egente é ridícula!!

    ResponderEliminar
  3. Green, sim é pena, que o serviço seja assim!

    ResponderEliminar