>

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Beauty Review | august

O mês de aniversário trouxe algumas novidades boas, como o Glow Skin Hydrator da Kiehl's, já tinha experimentado uma amostra e tinha adorado, aplica-se em conjunto com o creme hidratante, ou sozinho e dá um ar luminoso à pele. 
 Também da Kiehl's, o gel de limpeza à base de pepino, para todos os tipos de pele e peles sensíveis, é um produto excelente, limpa bem a face, sem a desidratar e irritar!!
Tinha guardado para o meu dia de aniversário a estreia da versão deste ano do Light Blue da Dolce Gabbana, Summer Edition, feito à base de limões da Cecília, o Lemon Zest, que adoro, pena estas edições de verão serem limitadas.
Para terminar vou falar do Neo Nude Fusion Powder da Armani Beauty, que é fabuloso, dá um ar bronzeado, tipo sun kiss, com efeito muito natural, como todos os produtos desta marca!! Tem ainda a vantagem de a embalagem ser recarregável pelo que a aquisição de uma recarga é significativamente mais barata!!

3 comentários:

  1. Que lindos favoritos! Ainda estou por apontar um produto menos bom da Kiehl's, gosto de tudo! Ainda não experimentei o Glow Skin Hydrator mas fiquei convencida e vou pedir uma amostra para testar na minha pele.

    ResponderEliminar