>

domingo, 2 de setembro de 2018

Beauty Treats | Dos pés às pontas dos cabelos

Este meu fim de semana foi para lá de curto, mas para animar, aproveitei o domingo para cuidar de mim, literalmente da ponta dos cabelos, à ponta dos pés!!
Resolvi pintar o cabelo, mas como é a primeira vez que estou a pintar o cabelo, pois só costumo fazer madeixas, decidi começar por uma daquelas colorações que saem com lavagem, optei pelo chocolate e gostei do resultado! 
Quando desaparecer vou optar por uma coloração mais douradora, mas vou fazê-la no cabeleireiro, que a casa de banho ficou castanha..... 
Já fiquei farta das madeixas, pois o cabelo vai ficando mais claro e fica com faixas, à medida que vai crescendo, pelo que só vou fazer umas luzes, para dar um pouco de luminosidade!!
Apliquei uma máscara facial, a Egg Cream Mask - Pore Tightening da Too Cool for School, uma máscara de microfibra, que deixa a pele bem hidratada e os poros mais reduzidos!!
Estive também a arranjar unhas dos pés e mãos e pintei o verniz da Essie, Come here, adoro esta cor, uma cor de verão!!

2 comentários:

  1. Eu nunca pintei o cabelo, mas acho que quando ou se o começar a pintar, não terei coragem de o fazer em casa, terá mesmo de ser no cabeleireiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Green, usei uma tinta das que saiem com a lavagem, se corresse mal, era fácil de resolver!

      Eliminar