>

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

London part 1 - 221 B Baker Street


No fim de semana passado fui até Londres, esta cidade é mesmo fantástica!! Um dos passeios foi até ao 221 B da Baker Street, o endereço ficcional do Sherlock Holmes!! Já há muito tempo que queria visitar esta casa museu, pois já devorei todos os livros de Sherlock Holmes e adoro toda a coleção, também gostava imenso da série que dava, a antiga, não esta, esta recente, que nem tenho opinião, pois não vi. Não tenho grandes preconceitos, no entanto, para mim não há Sherlock Holmes como o Jeremy Brett!
Também fui à loja de souvenirs, que tem aquelas coisas típicas, que não são tão extraordinárias quanto o Sherlock, mas ainda assim arrependi-me de não ter trazido mais coisas!!

1 comentário:

  1. Também gosto imenso da série e deve ser bem interessante visitar o local.

    ResponderEliminar