>

sábado, 19 de janeiro de 2019

Consumidor e reclamações

Há pouco tempo li uma notícia de que as reclamações dos consumidores tinham aumentado e por acaso há bem pouco tempo também aprsentei uma reclamação na zarahome, que é uma loja onde até faço bastantes compras, mas de facto sempre que há um defeito num produto a culpa é do consumidor, Da parte do atendimento nem sempre há boa vontade, claro que há exceções e empregados da zarahome que são muito simpáticos e atenciosos.
A reclamação que apresentei teve a ver com uns pratos vermelhos que foram há máquina e começou a sair a película, não os aceitaram de volta porque não respeitei as regras da etiqueta, ou seja, não podiam ir à máquina, o que não faz sentido hoje em dia e por outro lado a etiqueta era tão pequena e o simbolo tão pouco evidente que nem tirando uma foto e aumentando e colocando os óculos, se consegue ver bem. Lavei os pratos e saiu toda a película, também não me parece que seja grande coisa, comer em pratos que largam partículas e fiquei com os pratos branquinhos e com um barreto!
Mas, não é a primeira que me acontece na zarahome, já tive problemas com um candeeiro que tem corrosão e nem dois anos tem, claro que mais uma vez a culpa é minha!

2 comentários:

  1. Que chato, realmente isso não é normal acontecer, a película era de muito má qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Eu também num dispensador de sabonete líquido dourado, não durou 4 dias e já estava completamente preto! Se os materiais não tem qualidade para aquilo que foram feitos é melhor não os fazer!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar