>

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Nutricionista | Primeiros Resultados

Até estou a gostar bastante das consultas de nutrição, não que tenha tido reduções de peso drásticas, mas aos poucos os resultados vão sendo alcançados e penso que assim serão mais consistentes.
Tenho feito uma dieta mediterrânica, comido várias vezes ao dia, em poucas quantidades e com alimentos variados. É verdade que também faço exercício físico, mas sempre fiz e o peso está mesmo mais relacionado com o que comemos e como comemos.
Já tinha o hábito de optar por alimentos saudáveis, mas cometia erros, entre os quais alimentos da moda que até podem ser bons, mas têm muitas calorias, por exemplo o abacate. 
Ainda bem que o investimento está a dar resultados e estou a conseguir atingir os objetivos, nas com tanta informação e contra informação já não conseguia controlar o peso. 

3 comentários:

  1. Parabéns! :)
    Não é fácil não comer o que queremos, eu sei, mas tu vais conseguir porque estás feliz e motivada!
    Convido-te a ler o último capítulo de Um Oceano entre nós - FINAL
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está a ver resultados, e conseguir gerir melhor toda a informação que absorvemos acerca dos alimentos. Afinal de contas agora toda a gente sabe tudo sobre os alimentos, o que faz bem o que não faz, o que devemos comer, o que não devemos, mas com tanta informação e contra informação não podemos é comer nada!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar